Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao iten santa.

Olha , porque o set todo tem o [C] e a luva tem o [E] ? Nao estar errado todas as partes ter [C] de Ediçao Colecionador e a luva ter [E] de Exelente ?

s.JPG

Featured Replies

-

Por que o mesmo e um set especial para colecionador,ou seja,esse [C] Significa colecionador,e o [E] Especial.
Amigo nao sei porque esse Erro mais o [C] Significa Colecionador e o [E] Exceçente .. Eu Acho que eh isso nunca fui muito chegado nisso ^^
Imagem
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversao:D
Olá amigo,nosso administrador pode ter errado ao ter colocado o nome da na luva do Set Santa,envie ticket a administração relatando o problema para que o mesmo possa ser corrigido.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
o Set foi feito para colecionador o mesmo significa [C] Colecionador [E] Especial.
Atenciosamente, Chelsea
MuAwaY -
Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagem
Por que o mesmo e um set especial para colecionador,ou seja,esse [C] Significa colecionador,e o [E] Especial.
Por que ele é um item edição Colecionador, por esse motivo, ele possui o "[C]" no nome.
Acho que deve ter ocorrido algum engano da administração

na hora de colocar as letras,aconselho enviar um ticket

para administração relatando sobre isso ~>

Enviando Ticket para administração ~~> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Isto foi apenas um erro do administrador na hora de colocar-lo como edição de colecionador, um erro não tão grave que pode ser resolvido em poucos minutos, após um membro da equipe visualizar seu tópico a informação do erro será repassado ao administrador, e assim sanando o erro.
Atenciosamente, -Draco-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso foi apenas um erro na hora de editar o nome do item, como são vários itens para nomear, arrumar defesa, ataque, etc, pode ter ocorrido uma confusão, porém logo o mesmo será arrumado corretamente.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Isto se trata de algumas siglas abreviativas destinadas a certos itens,alguns itens possuem a sigla [C] que no caso é a abreviação de Colecionador,e também da sigla [E] que é a abreviação de Especial.
Imagem
PQ ELE E APENAS PRA COLEÇOES E NAO PRA X1
Atenciosamenti:Upload_xP

Projetando e Construindo sua diversão
A letra [C] , indica que o set é de módulo colecionador , e a letra [E] de módulo especial.

Imagem
Imagem

[C] de Colecionador, [E] de Especial. Mas tambem pode ter sido um erro do administrador ao colocar o nome na tal parte do Set, basta você enviar um MP para a administração relatando sobre o porque do [E] na Gloves do Set.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.