Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre recuperação dos dados de minha account.

O link para recuperar contas não está funcionando, alguém pode resolver ?!!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Envie um ticket para a administração informando os possíveis dados de sua account, como, login/senha/id/pid solicitando a re-ativação da sua conta e aguarde por uma resposta.

[Tutorial]Enviando um ticket a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
-
Você tem que enviar um Ticket para a Administração Falando do Motivo para a Re-Ativação de sua conta, caso não saiba enviar um ticket segue o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem
Imagem
Já que você disse que o sistema de recuperação de conta não está funcionando envie um ticket á administração com o máximo de dados que você lembre , principalmente o e-mail que é o fator principal para que possa ser mais facilmente o processo de recuperação de conta.
Imagem
Imagem
Para reativas sua conta,envie um ticket para administração

solicitando a reativação de conta ~>

Enviando ticket para administração -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
O sistema de recuperação de conta de nosso Web Site está passando por algumas instabilidades,fazendo com que impossibilite de chegar a mensagem contendo os dados recuperados ao seu e-mail cadastrado,creio que brevemente este problema será resolvido,aguarde.
Imagem
O Prazo de re-ativação já foi desabilitado, envie um ticket informando a solicitação de recuperação e assim a administração mandará um formulário para você responder, se você for realmente o dono da account a administração poderá ajuda-lo.
CONTA DSTV
  • Author
Tendi, já enviei o ticket ! Valeu ai manolagem !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Veja alguns tutoriais de como você relembrar todos os dados de sua conta.
Como trocar ou recuperar e-mail
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/
Como relembrar seus dados
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Atenciosamente, Caution
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração informando os possíveis dados de sua account, como, login/senha/id/pid solicitando a re-ativação da sua conta e aguarde por uma resposta.

[Tutorial]Enviando um ticket a administração
http://forum.muaway....et-administrao/
Não esta funcionando , para você reativar sua account você tem que mandar um tickit a administração pedindo a reativação de sua account .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.