December 17, 201212 yr comment_3218297 Eu fui no blood castle e fisso tudo certo,+La na frente a estatua de cristal ñ aparece...Ai esta uma print. Report
December 17, 201212 yr comment_3218301 O mesmo foi desabilitado pela nosso administração sem data prevista para voltar. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 17, 201212 yr comment_3218304 Sua Print não está aparecendo , hospede-a no ImagiLive @edit> A mesma pode estar Desativada pelo Administrador , no mais aguarde que algum STAFF veja seu tópico , para re-passar A Administração . Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 17, 201212 yr comment_3218305 Á mesma esta passando por alguns ajustes e quando estiver otimizada á administração estará se pronunciando sobre o assunto. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 17, 201212 yr comment_3218309 Ola, Nossa admistração esta fasendo uma manutenção no servidor porque estava ocorrendl algums bug's nos não temos previsão de quando o mesmo vai estar voltando mas fique atento em nosso WebSite > Noticias vamos aguardar que tenho certesa que logo o mesmo estará disponivel. aboutme Report
December 17, 201212 yr comment_3218310 O blood castle encontra-se com algumas instabilidades, coisa que em breve nossa Administração irá sanar, sendo assim, apenas aguarde. Report
December 17, 201212 yr comment_3218311 - Infelizmente está ocorrendo esse erro em nosso servidor no qual não aparece o cristal no final do blood castle, no mais, nossa administração se encontra ciente e em breve estará normalizado. Report
December 17, 201212 yr comment_3218313 Sim , a mesma se encontra " Bugada " , a Administração ja esta ciente do ocorrido e logo logo estará tomando as devidas providencias . Atenciosamente : Sharked MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
December 17, 201212 yr comment_3218314 O Blood Castle no momento se encontra com uma pequena instabilidade, mas fique calmo que nossa administração já esta ciente do caso. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 17, 201212 yr comment_3220131 Referente a Blood Castle 7, a mesma está passando por uma manutenção e brevemente estará de acordo com as normalidades dentro do possivel, sendo assim, aguarde. Atenciosamente, King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 17, 201212 yr comment_3220132 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report