December 17, 201213 yr comment_3218417 Por que quando eu olhei em estatistica ontem eu tinha 30 de Dúvidas sobre Designer e hoje eu olhei tinhA SO 20 PQ? Atençiozamente: Josue Muaway - Construindo a sua diverção Report
December 17, 201213 yr comment_3218418 Pelo fato que provavelmente seus post foram deletados, ou então, o tópico em que você postou na tal área foi excluído. Report
December 17, 201213 yr comment_3218420 Pois alguns tópicos cujo você postou foram apagados , ou seus próprios posts foram deletados . Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 17, 201213 yr comment_3218421 Olá amigo,você pode ter copiado informações que outros membros postaram desta maneira seu post foi excluido,ou seja,não responda apenas pegando o link de seu colega,faça uma resposta clara e que não seja copiada. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 17, 201213 yr comment_3218422 O motivo do sumiço dos post é porque alguns tópicos que estão fora das regras exigidas do fórum foram deletado, assim o post feito por sua autoria também foi deletado, assim a quantidade de seus post diminui. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 17, 201213 yr comment_3218423 Você agora so tem 20 post's pelo simples fato de que seu tópico foi apagado por esta fora de regras. Atenciosamente : Sharked MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
December 17, 201213 yr comment_3218424 Bom amigo, muitos tópicos por estarem fora das regras são deletados, e você pode ter postado nesses tópicos, e como eles foram deletados, consequentemente seus posts também são. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 17, 201213 yr comment_3218425 Isso está ocorrendo provavelmente, pelo fato de que os tópicos, onde você postou foram deletados por está fora das regras ou algo do tipo, ou até mesmo o membro da equipe que estava moderando á área de Designer excluiu sua resposta por não está de anexo com a pergunta do tal player, sendo assim, diminuindo seus post's na área de dúvida de designer. Edited December 17, 201213 yr by Holzk Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 17, 201213 yr comment_3218426 Pelo fato que de os alguns posts seus podem ter sido excluidos e/ou o topico do autor em que você postou foi deletado. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 17, 201213 yr comment_3218442 Isso aconteçe pois alguns dos topicos que você respondeu foi apagado ou seu post foi apagado por ter respondido incorreto. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 17, 201213 yr comment_3218459 Seus números de post diminuíram em determinada área pelo fato que deletaram o seu post porque não havia conteúdo necessário para a pergunta, ou porque deletaram o tópico que estava de forma incorreta das regras de nosso fórum. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
December 17, 201213 yr comment_3218461 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e hoje eu olhei tinhA SO 20 PQ?
Atençiozamente: Josue
Muaway - Construindo a sua diverção