Bem galera vim fazer um mais um elogio aqui hoje, pórem não irei fazer mais elogio semanalmente e sim mensalmente, bem sem delongas vamos la ultimo elogio semanalmente,
Area de contato
Zeus_: sempre ajudando no fórum com exelentes respostas parabéns,
Star_: outro que esta diaramente ajudando em nosso fórum com exelentes
respostas mais um que ta de parabéns ^^,
iJunior: Bem creio que o mesmo deve estar um pouco sem tempo para entrar no nosso fórum rsrs mais esta sempre ajudando no fórum parabéns,
Rodrigues_: Sempre ativo no fórum com respostas otimas sempre ajudando os players que estao com duvidas,
Doctor_: Creio que sua hora de entrar pra staff ainda chegara pois você é um membro capacitado é merece.
Spacemito: bem o mesmo chego a dar suporte a pouco tempo em nosso fórum mais ja vem demostrando trabalho é isso ae parabéns,
Lunatico_: tem um exelente suporte em nosso fórum é um membro capacitado que tem grandes chances de entra para a staff.
Area de contato
Zeus_: sempre ajudando no fórum com exelentes respostas parabéns,
Star_: outro que esta diaramente ajudando em nosso fórum com exelentes
respostas mais um que ta de parabéns ^^,
iJunior: Bem creio que o mesmo deve estar um pouco sem tempo para entrar no nosso fórum rsrs mais esta sempre ajudando no fórum parabéns,
Rodrigues_: Sempre ativo no fórum com respostas otimas sempre ajudando os players que estao com duvidas,
Doctor_: Creio que sua hora de entrar pra staff ainda chegara pois você é um membro capacitado é merece.
Spacemito: bem o mesmo chego a dar suporte a pouco tempo em nosso fórum mais ja vem demostrando trabalho é isso ae parabéns,
Lunatico_: tem um exelente suporte em nosso fórum é um membro capacitado que tem grandes chances de entra para a staff.
Outros membros elogiados por mim
Norton_xP
Astrinho
Photo
Sleep_XP
Salve pra galerinha Online no nosso fórum ae
Parabéns aos aniversariantes de hoje,
Bem galera é isso se o mundo não acabar dia 21 eu faço meu primeiro elogio semanalmente vlw galera espero que tenham gostado.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!