December 18, 201213 yr comment_3220443 Ferias unico tempo que posso pensar em jogar o Mu Away!!! Depois de quase 1 ano sem entra no jogo no fórum etc, e quase 2 anos sem mecher diariamente... Vejo que não esta completo sinto falta dos amigos das "TURMINHAS" que a gente faz no fórum no jogo ETC...que é uma coisa que levo para a vida inteira...#SAUDADES DOS VELHOS AMIGOS!!! Amisgos. R0X- Twilight- TheBeathes Byel Dno Block _CheFaO_ Sr-Trenks Sr-L-H-H R0X- LoSe- Exotico_ Ghos _S-O-A-D_ AwayHunter Freeza F4N4T1CO DraMa *~Saudades de todos para sempre aqui no meu s2" Tem muito outros mas memoria falha...pessoal aproveitem o máximo antes que a vida cobre de voces, ela me cobro por isso parei de joga. Abraços de Sr-MixTer!!! Report
December 18, 201213 yr comment_3221673 Cara, lendo essa lista da mais saudade ainda. O tw sumiu cara, não tem mais como ter contato com ele, o Rox ainda falo. Byel ta na STAFF Dno também perdi todo contato. Block tem facebook ^^ trenks não sei sobre ele, mas era show também LoSe-____________ esses dias falei com ele, muito bom o cara Exotico também não sei por onde anda SOAD era muito show, usou o mesmo avatar o tempo todo kkk' Freeza e fanatico são dois caras que eu gosto muito, uns dos meus melhores amigos, freeza cebola ainda vejo de vez em quando kk' o fanatico que sumiu tbm ^^ Abraços Mixter, boa sorte e tudo de bom pra você Saudades sempre terei né ^^ [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Depois de quase 1 ano sem entra no jogo no fórum etc, e quase 2 anos sem mecher diariamente...
Vejo que não esta completo sinto falta dos amigos das "TURMINHAS" que a gente faz no fórum no jogo ETC...que é uma coisa que levo para a vida inteira...#SAUDADES DOS VELHOS AMIGOS!!!
Amisgos.
R0X-
Twilight-
TheBeathes
Byel
Dno
Block
_CheFaO_
Sr-Trenks
Sr-L-H-H
R0X-
LoSe-
Exotico_
Ghos
_S-O-A-D_
AwayHunter
Freeza
F4N4T1CO
DraMa
*~Saudades de todos para sempre aqui no meu s2"
Tem muito outros mas memoria falha...pessoal aproveitem o máximo antes que a vida cobre de voces, ela me cobro por isso parei de joga.
Abraços de Sr-MixTer!!!