December 18, 201212 yr comment_3220472 Pode botar códigos html no fórum ou essa opção está desativada? Report
December 18, 201212 yr comment_3220483 Na realidade os meios de códigos de htlm são sempre os básicos que no caso é para cores, alterações nos posts ao lado direito, lado esquerdo, no centro, adicionar emoticons, youtubes, sublinhados, itálicos entre outros, por exemplo: [center]TÓPICO[/center] TÓPICO [color="#FF0000"]TÓPICO[/color] TÓPICO [s]TÓPICO[/s] TÓPICO Resumidamente as opções de ferramentas para códigos de htlm fica na caixa de mensagens veja na imagem: Atenciosamente, iJunior MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 18, 201212 yr comment_3220484 Alguns funcionam pois ao invés de ser ( < e > ) são ( [ e ] ), porem são apenas os básicos de cor, posição de texto e entre outros, porem não são todos. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
December 18, 201212 yr comment_3220486 Eu mesmo nao sei amigo,mas acho que vc pode,envia mp pra algum membro de nossa Staff de DS para te responder. Report
December 18, 201212 yr comment_3220488 iJunior, em 18 December 2012 - 12:29 AM, disse:Na realidade os meios de códigos de htlm são sempre os básicos que no caso é para cores, alterações nos posts ao lado direito, lado esquerdo, no centro, adicionar emoticons, youtubes, sublinhados, itálicos entre outros, por exemplo: [center]TÓPICO[/center] TÓPICO [color="#FF0000"]TÓPICO[/color] TÓPICO [s]TÓPICO[/s] TÓPICO Resumidamente as opções de ferramentas para códigos de htlm fica na caixa de mensagens veja na imagem: Atenciosamente, iJunior MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Correto! Atenciosamente, King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 18, 201212 yr comment_3220489 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report