Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
GENTE EU NÃO ME LEMBRO DO LOGIN... COMO RECUPERO MINHA ACC? EU SEI MEU E-MAIL E TODOS OS DADOS MAIS MEU LOGIN EU NÃO SEI

Edited by Pandora_CL

Featured Replies

-
Infelizmente se você não possuí o login de sua conta, será impossível de você estar progredindo com á recuperação de sua conta devido o fato de que, os dados cadastrais de sua conta é enviados para o e-mail no qual é fornecido o login para á recuperação da conta, portanto sem o login é impossível de recuperar seus dados.
Fighting
Imagem

MINHA GALERIA, COMENTE E GANHE REPUTAÇÃO ;) CLIQUE AQUI
Infelizmente sem você possuir pelo menos seu login da tal conta, você não terá sucesso ao tentar recupera-la, mesmo que você siga tutorias e também saiba todos os dados, como por exemplo senha do email e etc..
Se você não lembra do loguin da tal conta, infelizmente não terá como recupera-la, pois para recuperar seus dados, é preciso que você saiba no mínimo o loguin.

Edited by Fenix_xP

-
Infelizmente não terá como você recuperar sua Senha, mesmo que você siga vários tutoriais não conseguirá.
Atenciosamente, Chelsea
MuAwaY -
Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagem
Sem o login da sua conta,não há como recuperar sua senha ;

Pois para recuperar todos os dados,necessita pelo menos do login!
Sem o login de sua conta não há como recuperar a mesma pelo fato da opção de recuperar senha solicitar seu loguin, enfim espero que compreenda.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Infelizmente sem o login não ha nada oque fazer pelo fato da opção de recuperar senha solicitar seu login caro amigo lamento .
Imagem
Imagem
Imagem
O Loguin de uma conta é um dos primeiros requisitos para a recuperação de uma conta, se você não possuí seu loguin infelizmente você não irá conseguir realizar qualquer operação de recuperação de sua conta.

Imagem
Imagem

Não tera como vc recuperar sua acc sem o seu login
Atenciosamente - xTech-Ts

Imagem

Imagem
Não há método de recuperar os dados de sua account sem o e-mail, porque no web site na ferramenta recuperar dados esta bem claro, " Digite abaixo o login que você deseja recupera os dados ". Resumidamente não há possibilidades de recuperar seu login/senha/pid e etc.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Infelizmente se você não possuí o login de sua conta, será impossível de você estar progredindo com á recuperação de sua conta devido o fato de que, os dados cadastrais de sua conta é enviados para o e-mail no qual é fornecido o login para á recuperação da conta, portanto sem o login é impossível de recuperar seus dados.
Imagem

Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
Infelizmente sem você possuir pelo menos seu login da tal conta, você não terá sucesso ao tentar recupera-la, mesmo que você siga tutorias e também saiba todos os dados, como por exemplo senha do email e etc..
Imagem
Imagem
sem você saber o login amigo , infelizmente não áh como recuperar .
Se você não soube= o seu "Loguin" não será possivel você recuperar os dados da sua account , para você recuperar um dado da sua acc você tem que ter pelo menos o Loguin , após isso você coloca no nosso web site perto de você fazer o loguin , vai ter um nome lá "Recuperar Senha" , após você clicar nele você terá que colocar o seu nick e depois estar clicando em "Recuperar Dados" , então caso você não tenha o loguin não será possivel você recuperar seus dados .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Tente lembrar o seu login, pois necessitará dele para recuperar a sua senha. Você pode tentar por ticket junto a administração mas, terá que provar que a conta é sua.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.