December 18, 201213 yr comment_3220575 GENTE EU NÃO ME LEMBRO DO LOGIN... COMO RECUPERO MINHA ACC? EU SEI MEU E-MAIL E TODOS OS DADOS MAIS MEU LOGIN EU NÃO SEI Edited December 18, 201213 yr by Pandora_CL Report
December 18, 201213 yr comment_3220577 - Infelizmente se você não possuí o login de sua conta, será impossível de você estar progredindo com á recuperação de sua conta devido o fato de que, os dados cadastrais de sua conta é enviados para o e-mail no qual é fornecido o login para á recuperação da conta, portanto sem o login é impossível de recuperar seus dados. Fighting MINHA GALERIA, COMENTE E GANHE REPUTAÇÃO ;) CLIQUE AQUI Report
December 18, 201213 yr comment_3220578 Infelizmente sem você possuir pelo menos seu login da tal conta, você não terá sucesso ao tentar recupera-la, mesmo que você siga tutorias e também saiba todos os dados, como por exemplo senha do email e etc.. Report
December 18, 201213 yr comment_3220579 Se você não lembra do loguin da tal conta, infelizmente não terá como recupera-la, pois para recuperar seus dados, é preciso que você saiba no mínimo o loguin. Edited December 18, 201213 yr by Fenix_xP Report
December 18, 201213 yr comment_3220580 - Infelizmente não terá como você recuperar sua Senha, mesmo que você siga vários tutoriais não conseguirá. Atenciosamente, Chelsea MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 18, 201213 yr comment_3220582 Sem o login da sua conta,não há como recuperar sua senha ; Pois para recuperar todos os dados,necessita pelo menos do login! Report
December 18, 201213 yr comment_3220583 Sem o login de sua conta não há como recuperar a mesma pelo fato da opção de recuperar senha solicitar seu loguin, enfim espero que compreenda. Atenciosamente, Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 18, 201213 yr comment_3220584 Infelizmente sem o login não ha nada oque fazer pelo fato da opção de recuperar senha solicitar seu login caro amigo lamento . Report
December 18, 201213 yr comment_3220590 O Loguin de uma conta é um dos primeiros requisitos para a recuperação de uma conta, se você não possuí seu loguin infelizmente você não irá conseguir realizar qualquer operação de recuperação de sua conta. Report
December 18, 201213 yr comment_3220597 Não tera como vc recuperar sua acc sem o seu login Atenciosamente - xTech-Ts Report
December 18, 201213 yr comment_3220604 Não há método de recuperar os dados de sua account sem o e-mail, porque no web site na ferramenta recuperar dados esta bem claro, " Digite abaixo o login que você deseja recupera os dados ". Resumidamente não há possibilidades de recuperar seu login/senha/pid e etc. Atenciosamente, iJunior MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 18, 201213 yr comment_3220605 Infelizmente se você não possuí o login de sua conta, será impossível de você estar progredindo com á recuperação de sua conta devido o fato de que, os dados cadastrais de sua conta é enviados para o e-mail no qual é fornecido o login para á recuperação da conta, portanto sem o login é impossível de recuperar seus dados. Atenciosamente,Bugador_SG MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
December 18, 201213 yr comment_3220631 Infelizmente sem você possuir pelo menos seu login da tal conta, você não terá sucesso ao tentar recupera-la, mesmo que você siga tutorias e também saiba todos os dados, como por exemplo senha do email e etc.. Report
December 18, 201213 yr comment_3220696 sem você saber o login amigo , infelizmente não áh como recuperar . Report
December 18, 201213 yr comment_3220788 Se você não soube= o seu "Loguin" não será possivel você recuperar os dados da sua account , para você recuperar um dado da sua acc você tem que ter pelo menos o Loguin , após isso você coloca no nosso web site perto de você fazer o loguin , vai ter um nome lá "Recuperar Senha" , após você clicar nele você terá que colocar o seu nick e depois estar clicando em "Recuperar Dados" , então caso você não tenha o loguin não será possivel você recuperar seus dados . MuAwaY - SpaceMito Report
December 18, 201213 yr comment_3220847 Tente lembrar o seu login, pois necessitará dele para recuperar a sua senha. Você pode tentar por ticket junto a administração mas, terá que provar que a conta é sua. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 18, 201213 yr comment_3220848 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Edited by Pandora_CL