December 18, 201213 yr comment_3220656 Bem,antes de eu ir deitar,só vim aqui deixar um elogios para os membros da STAFF Lucas_GM Sophs_MD Reven_GM Rox_MD que realizaram um belo evento pega pega! tomara que continuem assim ^^ enfim... prints do evento abaixo ! Boa noite... Spoiler Report
December 18, 201213 yr comment_3220670 Nessa, apareceu eu fui pego . :S Atenciosamente,Bugador_SG MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
December 18, 201213 yr comment_3220804 Parabéns aos membros citados acima . Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 18, 201213 yr comment_3220859 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
elogios para os membros da STAFF
Lucas_GM
Sophs_MD
Reven_GM
Rox_MD
que realizaram um belo evento pega pega!
tomara que continuem assim ^^
enfim... prints do evento abaixo !
Boa noite...