December 18, 201213 yr comment_3220697 Este comando /noel já esta funcionando? aqui aparece uma mensagem na tela de seleção de personagem para digitar /noel para ir até a casa do bom velinho,mas não acontece nada, ja atualizei o launcher mas não adiantou, esse comando já esta ativado? Report
December 18, 201213 yr comment_3220699 Acho que ainda não está ativado pois quando se digita /noel não acontece nada, vamos esperar mais informações da administração para nos aconcelhar de algo, pois pode ser também algum bug que ocorreu com o comando. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
December 18, 201213 yr comment_3220700 olá amigo , creio que esse novo comando ainda não esta ativo em nosso servidor , basta aguardar mais informações de nossa administração . Report
December 18, 201213 yr comment_3220701 O comando /noel ainda não foi ativado,pois quando você usufrui do mesmo,não ocorre nenhum tipo de ação especificada no anúncio ao logar em sua conta,entretanto,aguarde pois creio que em breve será postado informações prévias sobre o caso. Report
December 18, 201213 yr comment_3220703 - Provávelmente este comando não está habilitado até o momento, devido o fato de que quando os players utilizan o mesmo, não obtêm nenhum tipo de resposta no qual o char é locomovido até um determinado local, no mais, temos que aguardar á devida implantação do mesmo, sendo assim esperarmos á divulgação feita pela administralçai. @EDIT: Veja o tópico criado pelo administrador, referente á esse comando juntamente á novidade da cidade de Devias http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358047-novidades-devias-enfeitada-mudancas-no-evento-pega-pega/ Edited December 18, 201213 yr by Mkb_ Fighting MINHA GALERIA, COMENTE E GANHE REPUTAÇÃO ;) CLIQUE AQUI Report
December 18, 201213 yr comment_3220708 amigo ainda nao '0' Atenciosamente,-FabulozO MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão Report
December 18, 201213 yr comment_3220758 Pareçe que ainda não caro player. Atenciosamente - xTech-Ts Report
December 18, 201213 yr comment_3220817 Acabei de fazer o teste e está funcionando normalmente. Eu estava no level 300 quando fiz o comando /noel. Tente fazer novamente o comande em um level mais alto. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 18, 201213 yr comment_3220818 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
aqui aparece uma mensagem na tela de seleção de personagem
para digitar /noel para ir até a casa do bom velinho,mas não
acontece nada, ja atualizei o launcher mas não adiantou,
esse comando já esta ativado?