Deidaro & Higher:Hick & Gabriel humildade em 1 lugar mlq muito foda lembro das nossas chamadas chat eu tu e o biel direto nas conversas nas tretas tamojunto <3', mlq e o único nesse fórum que tiro o chapéu leq para tu e pro higher somente únicos verdadeiros que estava sempre ali comigo agradeço por vocês por sempre me ajuda em tudo que precisava vamos se encontra sim so marca leq que nos se encontra curti o rp todo mais isso não é nada por ir quanto so pelo mundo virtual que são poucas amizade como a nossa que valorizo sempre irei valorizar por que essa amizade nunca teve uma discussão ou algo do tipo todo dia zoação no chat que tinha só nosso ninguém entrava por que era só nosso falava de todos e foda-se mesmo falava zoava fazia os caralho a quatro nessa porra pena que chegou a hora de você foca na vida la fora eu ja to indo leq me foca nessa porra de rua e larga essa merda de virtual mais sempre irei entrar para deixa um salve para tu por que amizade como nossa não tem ta ligado né mesmo trabalhando nunca vai deixa de fazer falta nossas chamadas bolada para caralho nessa merda e tu ainda vai volta para o skype para nos mata a saudade zoa muito quando chega esse dia vou da atenção para ninguém so para nos mesmo gastação faz falta como a nossa
quase todos sumiram mais essa amizade some não tamo junto deidaro & higher amizade que mais valorizo e nunca vou deixa de lado vocês mulekada amizade sinceridade humildade super verdadeiros tamo junto cara
, 8 MESES EFIDEPES <3.

Lembra Deidaro? ta ae leq print antiga pa caralho.

Musica pa nos \õ/
1