December 18, 201213 yr comment_3221644 [Evento] de Kit do Emerson-SG Autorização: Spoiler Regras básicas do evento: QuoteNick: Emerson-SG Tema: A sua escolha Deve conter: Sing | Avatar | Fan Bar | Foto Pessoal Frase: muaway.net Prêmiação: Wing of Apocalipse + set Illusion Spoiler Início: 18/12/2012. Terminio: 19/12/2012 merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 18, 201213 yr comment_3221671 Fiz dois kits um modelado e um gfx, caso goste de um e não do outro enfim, fiz para você etr duas opções.. Kit Modelado Spoiler Kit GFX Spoiler Edited December 18, 201213 yr by OTanGeR-SG Powered by Flare and KorN = Put0s Report
December 18, 201213 yr comment_3221768 Minha participação:Obs,Borda Fail hihi ^^ Spoiler Obs:Se eu ganhar,edito com o seu nick,e voce leva as 2 FPs. Obs²:Não sei fazer Fanbar ventilador,por isso fiz um ''natalino''. Boa Sorte aos demais. Atenciosamente-Turzzinho ''Muaway-Projetando e construindo sua diversão'' Meu kit GFX :D Report
December 18, 201213 yr comment_3221823 Minha humilde participação: Foto pessoal: Avatar: Signature: Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 18, 201213 yr comment_3221834 Minha participação: Como você disse, pode ser qualquer tema, e fiz do Ladrão de raios. Obs: Não fiz a FP Do ladrão de raios, fiz a FP do tema Sonic. Obs²: Caso eu ganhe, o mesmo irá escolher a cor da fan bar. Obs³: Caso eu ganhe, irei recorta a sign em 2 partes. Signature, Avatar, Foto Pessoal, FanBar: Spoiler Signature: Avatar: Foto Pessoal: FanBar - Preview. Binde: Spoiler Signature: Avatar: Tipografia Com Gif: Tipografia natalina: Atenciosamente, Scary. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
December 18, 201213 yr comment_3222350 Participando ...... AVATAR : SIGN (Já ESTA CORTADA ) : FAN BAR ( fiz uma bem simples, porem compensei ela com uma tipografia para perfil ok ? ) TIPOGRAFIA ( bonus, fiz pra compensar a fan bar ... ) : FOTO PESSOAL ( fiz 2, uma do tema do kit é outra que eu tinha aqui ..... ) : OBS : So está autorizado a utilizar os trabalhos acima, caso eu seja o vencedor, caso contrario não esta autorizado. Report
December 19, 201213 yr Author comment_3223129 Olá, descupe-me pelo terminio do [Evento de Kit] será hoje | 18/12/2012 | não mais 19/12/2012, Arshavin Wins do [Evento de Kit] OBS: amanha estarei postando as imagens eu com o Arshavin no trade, porém estarei saindo agora. Atenciosamente, Emerson-SG MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 19, 201213 yr comment_3223143 Itens pagos c/sucesso flvs. obs : eskesi de tirar print, dps ele posta a print aeew pq eu eskesi ^^ Report
December 20, 201213 yr comment_3230374 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
Autorização:
Regras básicas do evento:
Tema: A sua escolha
Deve conter: Sing | Avatar | Fan Bar | Foto Pessoal
Frase: muaway.net
Prêmiação: Wing of Apocalipse + set Illusion
Início: 18/12/2012.
Terminio: 19/12/2012
Projetando e construindo sua diversão!