Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:estrelinhas: :estrelinhas: Lembrando que é três Membros a cada Divisão . :estrelinhas: :estrelinhas:

Membros-Melhores respostas :

Doctor_ O próximo colaborador ?Na minha opinião Sim! Respostas super completas , sempre online, enfim Boa sorte !

Lunatico_ Este é outro que merecia uma chance, Sempre online , respondendo dúvidas, dando suporte, esse é outro cujo tem as respostas mais completas do fórum parabéns Lunatico_ .

iJunior Esse aí é fo** ! Eu super Admiro ele , Continue assim Júnior !

Membros-Afinidade

Photo- Cara Gente boa ! Mereceu tudo oque teve aqui no fórum , e merecia voltar a STAFF .

_-Popux-_ Não falo com ele faz tempo , mas coloquei ele na divisão afinidade pelo que já passamos juntos !

---_

STAFF- Melhores Respostas

Rox_MD ÝÝ Parabéns pelo Moderador hein ! Mais que merecido !

Sophs_MD Oque ainda não ta como GM ?? Esta mais do que na hora de subir hein ! Um dos melhores da equipe !

Tokera Este é fera no DS ,alem de ser muito gente boa , sempre mantendo a sua área organizada Parabéns !

STAFF- Afinidade

Pandora_CL A melhor ! Sempre me ajudando á todos, Realmente considero ela a mais atenciosa !

Lucas_GM Já foi um dos meus melhores amigos no fórum , Cargo merecido !

Araujo_xP Tiramos print juntos *-* ( pena que perdi) aushaus Muuuuuiiiito gente boa !

Salve Especial:
Lunatico_
Zeus_
Enzo_
Volcontigo
EnzoFonseca
Cara_ :emo:

:eek:

Salve também (como pude esquecer !)

Rodrigues_, Zeus_, Pank_, -Sharked-, iJunior, byTroya-CV, Cara_, Rox_MD, Doctor_, EnzoFonseca, _Matrix, -ExQuix-, Fodinha-BR, Volcontigo, Holzk, Magic_, BoardZoorD, Mask_, HORNET-SG, ByPinGuim-TM, Lunatico_, Light_CL, -KhowT, Mizuno, By_7CoPaS_, Feiticeiro286, -Kabal, Zero0h, Great_xP, xFlame-TS, ExKioto_BR, Lanza_DS, CACAU-SHOW, Galzer, Torre, Vini24, Arshavin, ViolentO-, Drock_-, Darckdan, xLincon-TS, Photo, -KenBlock, thaigor_, xTube-TS, NEGRITO-SP, Silver_, PomboSujo, Doug-, Square_xP, ReiDoLove, Gueron, ST4R--G4M3, Sophs_MD, Avenger-TM, xNike-TS, Reven_GM, heitor157, kratosgod3, black_10, SnOwPatroL-, Firerazer, Balde_-, By-ViiTOor, HandOfGoD, -J3SS1C4, Rights, -SoUmHit-, _StylloFoda, _Cass__, scoltZIKAA, avOn, OTanGeR-SG, -JAERA-, EROZ4O-TM, Surf_xP, HuskleY, -Absy, PiKaChU_BK, Hokage_xD, -MarinnaC, Ponei_BR, OBAMA--, -Oliiver, Bob-Rox, _Vanessa_, Jonatan_BR, Apple-Fresh, Guns-DSTV, _-DEAD-_, CouD-AxO, Higher_, Vigiado_, Leandroo97, _ZezYnhoL_, Bob_-, Insanidade, Mer_SubADM, -DynamiT-, Sr-Fox-, voXXX--, jolero, xPuts, iCarly_, DudaTJF, Game_xP, -ILove-Mu-, _VinDiSeL_, Lucas_GM, Araujo_xP, Tokera, Elric, Arkanjo-TM, xMath-TM, _-Gasque-_, ExConeCrew, Turtle, -FelipeMaL, SpaceBR, Lam, WarFighter, Hozzy, Neutron__, gu321123, _Lipeeeh, -LukaS-, KinGFire, Piriszinho-, Yashika
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Doctor_ O próximo colaborador ?Na minha opinião Sim! Respostas super completas , sempre online, enfim Boa sorte !

Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados!
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

iJunior Esse aí é fo** ! Eu super Admiro ele , Continue assim Júnior !

Opa maninho, muito obrigado de coração por me elogiar não sabe quanto é gratificante pra min, fico super feliz com esse elogio, reputação concedida e parabéns aos demais.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Lunatico_ Este é outro que merecia uma chance, Sempre online , respondendo dúvidas, dando suporte, esse é outro cujo tem as respostas mais completas do fórum parabéns Lunatico_.

Obrigado pelo elogio e pelas palavras mencionada a mim, sempre é bom receber elogio desta maneira que sempre motiva cada vez mas, parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLunatico_, em 18 December 2012 - 07:59 PM, disse:

Lunatico_ Este é outro que merecia uma chance, Sempre online , respondendo dúvidas, dando suporte, esse é outro cujo tem as respostas mais completas do fórum parabéns Lunatico_.

Obrigado pelo elogio e pelas palavras mencionada a mim, sempre é bom receber elogio desta maneira que sempre motiva cada vez mas, parabéns aos demais elogiados.

Esse é outro , esse é outro HAUUHASUa eu sempre errado no portuguêis !
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Valeu pelo elogio cara, isso me incentiva muito mesmo de coração, parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
Parabéns aos mesoms
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Muito obrigada por me mencionar em seu elogio. :xmas_biggrin:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.