Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a bug do TS/Shield.

Bom Galera Eu To Sem itens Dentro Do Game Então Não tenho Motivos Pra Fica Entrando ^^, Mais Hoje eu Vendo Um Video Lembrei De um Bug Que Os Cara Usavam, Que Era um Bug Que Do Nada Ela Aparecei um Outro Lugar e Te matando, Eu Sempre fui Loco Pra Saber como Fazia Aquilo, Pois Todos Usavam Em Mim, Entao eu Pesanva Se Eles usam Em Mim Quero usar Neles Também, Bom num Sei Porque Até Hoje Num Sei Como Faz Aquilo, Mais Quero Mesmo é Sabe se Esse Bug Foi Retirado Do Servido? eu Me Lembro Que Era Assim (Os Cara Te Atava, Quando Você ia Revidar Colocando O Curso Sobre O Char PRa Atakas Ele Simplesmente Sumia De onde Fazer e Aparecida Por Tras Te Atakando e Matando.) isso foi Retirado?
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Creio que foi retirado o mesmo!
Imagem
Imagem

[Aceito Kits]

Atenciosamente: BoardZoorD
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
O mesmo foi retirado sim. Depois da atualização não vi nenhum jogador fazendo esses tais tipos de bug.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Existe o iso n e bug e progrma ilegal chamado "Dijir"
Esse é o bug do shield , bom ele foi sim retirado , mas tem alguns players que ainda conseguem fazer de uma outra forma .
Após a mudança de versão esse bug foi retirado de nosso servidor,você até conseguirá realizar o bug mais não conseguirá tirar dano do oponente.
Imagem
Imagem
Sim, todos os bugs que ocorria no servidor foi retirado, portanto, esse tal bug que você esta citando, provavelmente também foi retirado. ;)
O bug foi retirado logo após o servidor te passado por uma extrema atualização na qual efetuou a retirada de diversos bug's, juntamente com este.
Isso se chama Bug Shild , por uma parte o mesmo foi retirado , agora com a nova atualização você pode sim bugar , mais não conseguira hitar/matar um player enquanto estiver bugando.
Imagem
Imagem
O bug shield e Ts foi sim removido do servidor, o mesmo pode bugar, porém não terá como lhe atacar após bugar, então o bug é apenas para fugir do seus adversários e não tem efetividade em pvp.

Imagem
Imagem

Positivo, esse famoso bug é chamado de Bug do Ts/Shield, porém, ao nosso administrador atualizar a nossa versão, houve uma correção nesta área, impossibilitando a efetuação do bug citado, por tanto, não terá mais possibilidades de realizar o mesmo no momento.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Esses Bugs que você está citando é mais conheçido como "Bug SH/TS" Shield ou Twisting Slash, com nossa nova versão a administração retirou o dano do mesmo ou seja o bug continua sim mais ele não irá conseguir matar o player facilmente.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Ola,
O bug foi retirado do servidor foi retirado quando o servidor mudou de versão não vi mas membros utilizando o mesmo no servidor.
aboutme
Após a mudança o bug foi retirado, fique tranquilo pois o servidor está totalmente seguro para o PVP.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Se você estiver se-referindo sobre o bug do TS/Shield sim foi retirado do servidor quando a nova versão do MuAwaY foi implantada no qual é de 97d+1.0 custons, lembrando que ainda os players consegue ficar bugando de um lado para o outro, más porem quando ele ataca o seu adversário ele não irá tirar se quer um dano do mesmo,enfim, o bug foi retirado do servidor com êxito.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Sim o tal bug depois da atualização foi retirado , esse é o famoso bug shield / TS.
ImagemImagem
-
Correto o mesmo ja foi sanado de nosso servidor, se os mesmo bugar não causara nenhum tipo de dano aos demais players.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
Se você estiver se referindo ao bug de ts/shield ele foi retirado sim, agora se tentar realizar este bug o ataque simplesmente não sai no que tornou um pvp muito mais divertido e justo.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Este era o Bug do Shild, cujo foi retirado .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Creio que você está se referindo ao bug do sheild/ts, se for o mesmo foi retirado de nosso servidor, ou seja, se algum player estiver utilizando o mesmo não irá conseguir arrancar nenhum tipo de dano de seu personagem, porém se não for o bug de shield/ts, podia ser algum player de má fé utilizando programas maliciosos para se beneficiar no pvp contra alguns player's, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Por causa da nova versão que obtivemos em nosso serve, ou seja, a mudança o bug foi retirado do nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sim o mesmo foi retirado, era o famoso bug TS/Shield.
Imagem

Atenciosamente Papai_-
MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão!
Sim ja foi retirado logo apos a atualização.

Ver postMagic_, em 18 December 2012 - 09:24 PM, disse:

Após a mudança de versão esse bug foi retirado de nosso servidor,você até conseguirá realizar o bug mais não conseguirá tirar dano do oponente.

Correto!

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.