August 8, 201015 yr comment_338127 Sei q é ,proibido citar nomes de outros mu, mais é apenas uma duvida pessoal... O muAway tem migração com o antigo Mu Sylphid ? @ VaaNzInHoOw @ Att Report
August 8, 201015 yr comment_338131 Nosso servidor atualmente teve grandes migracoes , dentre elas o Mu Splyhd. Report
August 8, 201015 yr comment_338132 Pelo que eu sei, ele tem sim. Já me disseram que o MU citado por você, se uniu ao MuAway. Report
August 8, 201015 yr comment_338134 Olá, Amigo sim o MuAwaY tem migração com o Musylphid mais isso já fais um tempinho, não só com o Musylphid como outros que não citarei o nomes. Report
August 8, 201015 yr comment_338136 não que eu saiba. O muaway migrou com o BrMU e o o MU nike Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 8, 201015 yr Author comment_338140 Ate pq, qndo eu jogava, tinha uns players divulgando o muAway dentro do propio, mais isso foi na epoca, a uns 3 ou 4 anos atras.. @ VaaNzInHoOw @ Att Report
August 8, 201015 yr comment_338152 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O muAway tem migração com o antigo Mu Sylphid ?
@ VaaNzInHoOw @
Att