Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quando eu seleciono a imagem, CTRL+T, e vou diminuir ela segurando shift, o photoshop fica lento, demora muito tempo pra diminuir, e quando diminui, não diminui sob efeito do shift, ou seja, não fica proporcional, o que fazer?

Featured Replies

Amigo, está usando Photoshop cs4? é normal o lag na hora de diminuir, aconselho que salve a psd, e feche o photoshop... abra logo após o photoshop de novo e continue o trabalho. Ele fica com lag por causa do tempo que ele fica sem Uso|cliques, Ex: 20 segundos, 30, etc...
Olá amigo,bom normalmente o Photoshop fica lento quando você abre uma imagem que seja maior que as dimensões do documento que você está usando,exemplo,você está fazendo uma foto pessoal com as dimensões de 100x100 pixels e você precisa utilizar uma imagem a qual possui as dimensões de 3000x2000 pixels,você poderá notar que o seu photoshop estará travando como você disse,bom para solucionar o seu problema existe algumas formas.Primeiro caso esteja acontecendo isto aperte CTRL mais a tecla "-"(menos) para diminuir o zoom do arquivo,assim não travará muito seu photoshop,outra forma e você está usando uma versão menor do photoshop,exemplo Photoshop cs3,photoshop cs2.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.