Bom galera estou a um tempinho analisando as pessoas aqui e pude notar algumas que se destacaram, durante este meu tempo de observação, então vim aqui elogiar...
Cara_: Sempre ajudando todos na determinada área, com boas respostas claras e diretas, parabéns...
saf: Bom cara você também vejo você direto aqui no fórum dando suporte e ajudando sempre que possivel..
iJunior: Bom o que dizer além de belo trabalho ? essa cara vem ajudando a bastante tempo, concerteza se ele continuar se dedicando, ira virar moderador..
Rockero: BOm mano que pena que você foi retirado da STAFF, por causa de um maldito KL, bom mano mas não desista, você vai voltar concerteza...
Zeus: Também sempre com repostas claras e diretas, sempre ajudando e respondendo as dpuvidas dos membros, cara você é 10..
Doctor: Ele concerteza é um dos mais presentes em nosso fórum e ajudando sempre que possível, continue assim breve Doctor_CL....
Astrinho (Astros): Bom cara o que dizer além de suas ótimas respostas, sempre completas e muito eficientes, hoje mesmo eu pedi algumas fontes, e você respondeu com todas as que eu pedi e ainda uma de brinde, postou as previews enfim, sempre com respostas completas...
Maresia: Bom cara você também além de arrasar em suas signs, está sempre ajudando todos nessa área, enfim espero que tenha uma chance na STAFF DS, e se você batalhar e acreditar com certeza você entra lá..
KenBlock: neguinho( modo de falar ) arriado pra faze GFX que nunca vi mano, suas signs detonam, concerteza são umas das melhores do fórum...
Lanza e TokeraBom seria muito injusto elogiar os doisseparadamente, pois os dois sempre muito atenciosos, respondendo minhas dpuvdas e me aturando Olha que eu encomodo hein..
Bom resumindo Lanza e Tokera = Mitos, Nunca vou esquecer vocês...
E chagamos ao grande Byel: Bom cara dizer o que ? CL, MD,GM, AP, que isos mano parece que é certo que você deve ficar na STAFF Fiquei muito pouco tempo aqui no fórum, mas deu pra perceber que você ajudava/ ajuda muito, nesta área, sempre com ótimas respostas e super completas, deve ser até por isso que é AP, tirando em conta suas signs super hiper mega Rocses
Cara_: Sempre ajudando todos na determinada área, com boas respostas claras e diretas, parabéns...
saf: Bom cara você também vejo você direto aqui no fórum dando suporte e ajudando sempre que possivel..
iJunior: Bom o que dizer além de belo trabalho ? essa cara vem ajudando a bastante tempo, concerteza se ele continuar se dedicando, ira virar moderador..
Rockero: BOm mano que pena que você foi retirado da STAFF, por causa de um maldito KL, bom mano mas não desista, você vai voltar concerteza...
Zeus: Também sempre com repostas claras e diretas, sempre ajudando e respondendo as dpuvidas dos membros, cara você é 10..
Doctor: Ele concerteza é um dos mais presentes em nosso fórum e ajudando sempre que possível, continue assim breve Doctor_CL....
Astrinho (Astros): Bom cara o que dizer além de suas ótimas respostas, sempre completas e muito eficientes, hoje mesmo eu pedi algumas fontes, e você respondeu com todas as que eu pedi e ainda uma de brinde, postou as previews enfim, sempre com respostas completas...
Maresia: Bom cara você também além de arrasar em suas signs, está sempre ajudando todos nessa área, enfim espero que tenha uma chance na STAFF DS, e se você batalhar e acreditar com certeza você entra lá..
KenBlock: neguinho( modo de falar ) arriado pra faze GFX que nunca vi mano, suas signs detonam, concerteza são umas das melhores do fórum...
Lanza e TokeraBom seria muito injusto elogiar os doisseparadamente, pois os dois sempre muito atenciosos, respondendo minhas dpuvdas e me aturando
Bom resumindo Lanza e Tokera = Mitos, Nunca vou esquecer vocês...
E chagamos ao grande Byel: Bom cara dizer o que ? CL, MD,GM, AP, que isos mano parece que é certo que você deve ficar na STAFF
OTanGeR-SG, -Sharked-, Zombie, King_CL, Emerson-SG, _Luck, byTroya-CV, Light_CL, Hyzen_BR, _Matrix, Browken, BoardZoorD, Lucan_, safh, Remendo-Bk, Necron_GM, _Cass__, Magic_, _Frenetic, Mizuno, xKaari, Fenix_xP, Mask_, By-ViiTOor, Razor_, Holzk, Dexter_ts, Doctor_, BuuhAlkamaar, -CRAAZY-, Lunatico_, xForeve-TS, Castillo_, Stronda_GM, Fr3neticO, OBAMA--, Gorky, iJunior, Stylo-Roox, Flemish, Copas, Dicoo, Rox_MD, -SouFooFaa, Cara_, By_7CoPaS_, -ILove-Mu-, -FelipeMaL, -Dran, Freeza, Vigiado_, SR_STIFLER-, Yashika, Zero0h, Rodrigues_, xMath-TM, -KhowT, ThamiresAlkamaar-, Live_xP, ExSuPreMo, Sophs_MD, _xNandOx_, Cullen_xP, Strinker, Higher_, xLincon-TS, GabrielTheGuy, CouD-AxO, Oakley-SG, black_10, xRanymoneYx, Pank_, Eclipse, KinGFire, JockeeyTM, Reven_GM, Riick-TJF, Ant_eMoS, ReDyNaniKy, NewFake-, EROZ4O-TM, Love-XXT, -Kabal, Nando-, FireBoy, Zeus_, Bk-lixao, PlaaY, Insanidade, Everton_TS, TheAvg-BR, Turtle, _VinDiSeL_, avOn, xFlame-TS, Walking, _ZezYnhoL_, Rocse_, Great_xP, lord-diesk, -KenBlock, Tokera, -DynamiT-, Doug-, -Sasuke-Br, _Lipeeeh, Balde_-, PaTraO-, PomboSujo, NoRuLLeZ, Winner-Rox, AnaCarolinaa, Lustro_GM, Skimo_, Firerazer, SURF1ST40, Galzer, MrThugLIFE, Rolexy, Branca19, Game_xP, PaRaNoiA46, Star_, MASTER-BR, orbital-vw, Desert_, -LukaS-, pipinha, Surf_xP, jolero, Papai_-, DaanMelo, -MAD, Feiticeiro286, _Hebeert, Chelsea, ExGold, Araujo_xP, -WithOut, Tank, -LoLDark-, Apple-Fresh, Goal, DouGLaS-_, CHROMATICK, joo, xPsico-Ts, Ziron_, HuskleY
Bom é isso ai galera, quem gosto do elogio da um "+" ali>>
Bjs e Abraços do OTanGeR-SG