December 19, 201213 yr comment_3224339 Quando eu Boto todos os dados pra confirmar aparece essa mensagem Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação. Já cancelei, meus pedidos só tem esse que eu paguei, mas nao to consiguindo confirmar, alguem ajuda? Report
December 19, 201213 yr comment_3224347 Você terá que esperar os seus pedidos anteriores serem confirmados ou rejeitados, para poder confirmar um outro pagamento, sendo assim, aguarde. Caso você não tenha sucesso em seus procedimentos, envie um ticket para administração relatando o caso. Atenciosamente, King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 19, 201213 yr comment_3224348 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report