Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao Entrar no Servdor

Olha eu tive Ocorrência de virús no meu PC intao decidi formata-lo, antes de formatar passei o Innstaler Do Mu para um Pen Drive Beleza primeira coisa que eu fiz depois de formatar foi instalar o mu para jogar mais infelizmente tive um Problema Sério que ja aconteceu comigo a 1 ano atraiz e tive que parar de jogar por 6 Meses so pq nao tenho o CD De Formataçao do antigo Sistema Operacional Onde o mu Funcionava

Aparece o Seguinte Erro: the procedure entry point encodepointer could not be located in the dynamic link libraly KERNEL32.dll

Por Favor nao mande eu Desinstalar e Instalar de Novo Por Que nao Funciona!!!

OBS: Coloquei o Windows XP (Versao 2002 Service Pack 1[SP1])
Imagem

Featured Replies

Independentemente do sistema operacional o muaway tem uma probabilidade enorme de funcionar, obviamente que não foi a formatação ou você ter migrado de sistema operacional que resultou nesta restrição ao acessar o jogo o aconselhavél em ococrrências do genêro é que você instale o muaway, ultilizando um navegador de uma boa qualidade como o mozila firefox, e desative ant-vírus e selecione o muaway no formato administrador, pois o problema possa ser que algum programa esteja limitando o uso de programas em sua máquina. Poste os resultados.
Siga o tutorial abaixo para sana o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Prezado, ao você formatar um computador, as primeiras coisas que terá que fazer é instalar os programas básicos para que o desenvolvimento da sua máquina seja bom o bastante e não corra riscos de erros, por tanto, sugiro que você solicite a presença de um técnico de informática com uma certa experiência e formate a máquina novamente, em seguida, instale o sistema operacional Windows XP SP3 pois este sistema é o sistema mais recomendável por todos para executar o MuAwaY dentro das possíveis normalidades. Em fim, você terá que instalar um anti-virus(Avast) para proteger evitar corrompimentos em sua máquina, por tanto, realize os processos sugeridos e obtenha novos resultados. Caso os problemas insista, poste novos resultados, ou envie-me uma mensagem privada.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
O único sistema operacional que impede que o muaway rode é o sistema operacional "Linux" todos os outros apresentam um ótimo desempenho,esse erro pode estar acontecendo devido ao fato de que algum arquivo dentro da pasta do muaway possa estar corrompido caso o tutorial abaixo não lhe ajude é lhe aconselho que esteja removendo novamente o muaway de seu computador e esteja reinstalando o erro que você apresentou tem relação com a DLL experimente fazer o tutorial abaixo.
[Tutorial] DLL não encontrada : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.