Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quantos MR's eu posso efetuar diariamente ?

Quantos mr's eu posso dar em um dia?
Para min dar 35 mr's preciso de quantos pontos para distribuir?

Valendo [+]
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

O limite de Master Reset que é possível ser efetuado em nosso servidor é de 4 Diariamente.
Você precisa estar full em todos os atributos e em level superior a 200 para efetuar um MR, ou seja, para você efetuar os 35 que deseja, basta resetar e ficar full novamente assim sucessivamente.
Atenciosamente, Lam
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Isso é alternado de acordo com o seu plano:
Vip free: 2 master resets
Vip silver: 3 master resets
Vip gold: 4 master resets

Lembrando que está é á quantia diaria que pode ser efetuada, é algo que precisa de um racícionio amplo, mas basta você acumular seus pontos até que seja possivél efetuar á quantia desejada, o que requer inúmeros pontos.
Por dia você só pode efetuar no máximo 2 master resets (com plano free) , 3 (com plano vip silver) , e 4 (com plano vip gold) , referente á outra dúvida é necessário que você possua todos os status full (32767) para efetuar um master reset , sendo assim você precisará ter 4587380 pontos para destribuir para efetuar 35 mrs .
Imagem
Imagem

Imagem
-
Não há como você dar mais de 4 MR's por dia se for Vip Gold mais caso seja Free somente 2, alguns players conseguem dar mais por utilizar bugs em nosso servidor, portanto para dar a quantidade de MR's dita por você é simples, para efetuar um master reset é necessário estar full em todos atributos.

Edited by Photo

Imagem
Imagem
-
Você pode estár dando 4 master's reset's por dia , não há como dar mais doque 4 MR'S em nósso servidor , sendo vip gold , free você pode dar apenas 2 master's reset's ;
Você pode efetuar 2 master reset caso seu plano seja Free,caso seja vip silver 3 por dia,caso seja vip gold no total de 4 master reset,lembrando essas quantidades podem ser efetuadas apenas em um dia.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Você pode dar 4 mr's por dia em cada char, ou seja, se você tiver 5 chars, você poderá dar 20 mr's por dia. Pra dar o mr tem que estar level 350. Para dar 35 mr, você precisa de 4587380 pontos. Detalhe, começando a dar mr de sexta para sábado ás 23:56 que é quando o ranking reseta, você conseguirá dar 8 mr.
Você pode efetuar 2 Master Reset por dia em cada char seu,é preciso 983010 para você poder ficar com 35 Mr.

Ver postVolcontigo, em 19 December 2012 - 07:07 PM, disse:

Por dia você só pode efetuar no máximo 2 master resets (com plano free) , 3 (com plano vip silver) , e 4 (com plano vip gold) , referente á outra dúvida é necessário que você possua todos os status full (32767) para efetuar um master reset , sendo assim você precisará ter 4587380 pontos para destribuir para efetuar 35 mrs .

Certo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.