Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Evento Evil Santa & Evil Goblin

como será o evento?, o "Evil Santa" possui (1.000.000 de HP) e o "Evil Goblin" possui (400.000 de HP), a pergunta é a seguinte.
TEREMOS QUE LUTAR EM GRUPO, OU SEJA TEREMOS QUER DAR PT (Party) PARA UM AJUDAR O OUTRO A DERROTAR OS INIMIGOS?
ou cada um da conta dos MOBS??

RESPONDAM SE POSSIVEL.

obrigado!

Featured Replies

Siga com o tópico criado pelo nosso Administrador falando sobre o evento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358563-eventos-invasao-de-natal-com-drop-de-reliquias-o/page__p__3224860__fromsearch__1&#entry3224860
-
Obviamente você não irá conseguir matar o monstro sozinho , você conseguirá matar o mesmo com ajuda de alguns parceiros .
Tem players que preferem fazer grupos para matar o monstro e tem players que preferem ir sózinho ou seja cada um faz sua escolha , muitos irão de grupo , pois o monstro é bastante forte , mais quem decide é você .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Como visto nas imagens, os monstros são fortes, ou seja, creio que apenas um player não conseguirá matar os monstros sozinho. Então creio que em média 5 players conseguirão mata-los, seja em party ou não.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
- É cada um por si , o que achar e matar eles ganham a box que irá dropar dos mesmos .
Atenciosamente - Kayrus_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
O evento será realizado em arena com PVP então você poderá estar matando qualquer um que estiver ao seu redor e creio que eu sozinho você não conseguirá derrotar o "boss" procure estar juntando amigos para que possam estar derrotando os mesmos :)
Imagem
Imagem
Ola,
Obvio que não vai conseguir estar matando o mesmo sozinho então aconselho estar juntando um grupo de playr para estar mantando o mostrinho.
aboutme
Correto, os monstro do evento inédito são bem fortes, porem fica a seu critério de tentar mata os mesmo sozinhos, porem recomendo que você junte um grupo de amigos, porem assim irá ficar melhor causo você acha o tal monstro dentro de nosso servidor nas city de lorencia,noria e devias.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Eu recomendo em grupo, pois demora pra matar, mas so 1 ficará com o box
Imagem
Imagem

[Aceito Kits]

Atenciosamente: BoardZoorD
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Veja tudo sobre o evento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358563-eventos-invasao-de-natal-com-drop-de-reliquias-o/page__p__3224860__fromsearch__1&#entry3224860

Imagem
Imagem

Bom creio eu que você terá que juntar um grupo de amigos de confiança sua e dar pt em todos, sendo assim, após achar o monstro todos iram hitar o monstro até mata, até porque você sozinho não irá conseguir matar o tal monstro, pelo fato de que o mesmo possui um Hp muito elevada, sendo assim, após conseguir matar o monstro dependendo do iten que for dropado da tal box, aconselho você está dividindo os itens entre seus amigos, para que não ocorra nenhum tipo de transtorno para nossa administração.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Como foi dito os mesmo possuem uma grande taxa de HP/Defesa/Etc,logicamente será necessário de mais players para matar o mesmo,lembrando que o evento será dado em salas do servidor que possuem PvP.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Os monstros são muito fortes, creio eu que um hit dele já é capaz de matar um Blade Knight all full, então o aconselhavél é você desenvolver sua tática para derrota-lo, eu ,particularmente, irei enfrenta-los com alguns amigos e no final dividiremos o prêmio.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Os monstros a serem derrotados são bem fortes como diz nosso administrador, mas a opção para derrota-los fica a seu critério de escolha, ou seja, você poderá estar lutando com o mesmo em um grupo, com um amigo ou simplesmente sozinho.
O evento será da seguinte forma você terá que "matar" o globin para dropar a box para isso você terá uma certa dificuldade como todos já sabem ambos são "resistentes" porem fica em seu critério ir em party ou não pois todos vão querer a box para dropar os itens relíquia e especiais a maioria ira contra sí, para saber mais acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358563-eventos-invasao-de-natal-com-drop-de-reliquias-o/.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.