December 19, 201212 yr comment_3225799 Mande ai como deixar de +11 para +15 porque eu não achei o tutorial, e qual o risco de perder os itens ? Também quero os itens que preciso pra fazer. Atenciosamente : Hammer MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão Report
December 19, 201212 yr comment_3225806 A ferramenta no qual realizava tal processo foi desabilitada, portanto não há como você estar fazendo tal processo. Report
December 19, 201212 yr comment_3225807 Não é mais possivel upar o level dos seus itens para +12/+13/+14/+15 , porquê a opção que faz esse procedimento que se chama "Chaos Machine" está desabilitada então não tem como você realizar esse procedimento , para conseguir itens acima do level +11 apenas comprando no site,Negociando no no game via trade ou então até que a opção seja reparada e tenha sua volta , veja abaixo as palavras de nosso administrador sobre o assunto : QuoteDevido a uma grande mudança no nosso banco de dados, a mesma está desativada, e foi avisado que ficaria. Porém estaremos trabalhando para colocar as combinações dentro do jogo, e em breve estará disponível. MuAwaY - SpaceMito Report
December 19, 201212 yr comment_3225808 Não será possível você realizar esse processo pelo fato da chaos machine estar desabilitada em nosso web site. Report
December 19, 201212 yr comment_3225809 Não há possibilidades de você está upando seu iten de level +11 para +15, pelo fato de que á opção chaos machine de nosso web site que realizava está ação se encontra desabilitada, sendo assim, impossivel. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 19, 201212 yr comment_3225816 Momentaneamente não há como upar o level de um item até +15, até pelo fato de que a ferramenta que exerce com esse desenvolvimento, está temporariamente desabilitada e por um tempo indeterminado. Lembrando que até então, não tivemos informações concretas referentes ao assunto. Atenciosamente, King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 19, 201212 yr comment_3225817 - Não há como você realizar o tal ato , pois nóssa chaos machine encontra-se desabilitada no momento , sem previsão de volta . Report
December 19, 201212 yr comment_3225819 Você pode aumenta o level do seu iten de + 11 para + 15 , so que no momento não é possível fazer isso pelo motivo do Chaos Machine esta desativado, a Administração esta fazendo alguns reparos/bugs , assim que o mesmo voltar a Administranção ira posta noticias no nosso web site . Atenciosamente : Sharked MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
December 19, 201212 yr comment_3225820 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
Também quero os itens que preciso pra fazer.
Atenciosamente : Hammer
MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão