Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Agora dá pra comprar GoldsWay's por /trade?

Voltei a jogar muaway e percebi que há player que ficam dizendo "Compro 25 Gw's = Trade-me" quer dizer que agora da pra comprar gw por trade??? agradeço resposta!!
Imagem
Imagem

Creio em DEUS que um dia vou ser da STAFF!!

MuAway,
Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Negativo , eles pagam um iten melhor para que voce compre um iten com seus gw's e trocar com eles .
Nao tem como compra gw's por trade,tipo e assim,eles pedem pra vc compra algo com 25 gw's,dai ele da a oferta dele.
Não, isso é uma negociação, por exemplo eu digo " Compro 9 gw ", aí a pessoa vem e me fala que vende que no caso ela tem a tal quantia de gw e eu dou a minha oferta em itens no gw da mesma.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá amigo,não há como está fazendo isto,o player em questão pede para que ele compre um item no shop,a qual custa 25gws,desta maneira existe o modo C>25goldWays.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Negativo, oque acontece é que as vezes os players querem comprar alguma parte de algum set por exemplo que custa 25 goldsway's, portanto eles oferecem item no jogo por uma quantia em goldsway's que ele vai pedir pra você comprar algum item desejado.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não, isso são negociações de "confiança",você compra o item que o outro player deseja no shopping de goldway's e em troca ele lhe dá outro item dentro do jogo,negociações como essa não são confiáveis.
Imagem
Imagem
Não, eles apenas compram os goldsaway´s do jogador e fala pra comprar um seguinte item, por exemplo.
Eu tenho 95 goldsaway´s e quero vender, anúncio a venda e se vir um comprador digo oque ele quer, ai ele me fala quero uma 1 apo vou no shopping e compro a apo, ai faço a negociação em troco da apo.
Atenciosamente, -Draco-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, não possui nenhuma ferramenta em nosso servidor que você possa comprar GoldsAways via o (/trade), porem muitos player anuncia no /post que compra a moeda GoldsAways, pelo fato que agora os Game Master estão bonificando os players que vencem eventos com esta mesma moeda.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não amigo, eles faz o seguinte esquema, ele fala o itens determinado para o cara que vai vender o Gold's Away's e ir no shop e compra, e paga por itens do que vale.
Atenciosamente, Caution
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não contemos uma ferramenta onde possibilita a negociação da moeda GoldsWays/Golds através do trade, entretanto, como nossos membros são criativos eles elaboram um método onde dá para efetuar tranquilamente o processo citado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Negativo, isto são apenas negociações feitas pelos players, nos quais eles solicitam que você realize uma compra utilizando seus goldsway's pelo item no qual tem o custo dos goldsway's igualado a quantidade que o mesmo solicitou.
Esses players que postam comprando GoldsWay's no server, eles lhe oferecem um item melhor em troca dos GW's.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Não,Por enquanto não temos essa ferramenta,essa troca que você viu ele vai pedir para você comprar um item no shop quando você comprar esse item o mesmo irá passar a oferta,para ambos trocarem,não tem como passar gw pelo trade.

Edited by Torre

Negativo amigo, não há como realizar a compra de GoldWays do jeito que você pensa, funciona do modo que você pede um item que tenha o valor em GoldWays que ele vende, então você da a oferta pelo item comprado pelo jogador que vende a moeda.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
  • Author
Obrigado pelas resposta
Que honra ter o Admin lendo meu post!! u.y
Imagem
Imagem

Creio em DEUS que um dia vou ser da STAFF!!

MuAway,
Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postBy-Game_xP, em 19 December 2012 - 11:43 PM, disse:

Negativo , eles pagam um iten melhor para que voce compre um iten com seus gw's e trocar com eles .

Correto!

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.