Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a quantidade de GMs na STAFF.

Admin um servidor desse melhor do Brasil tem que ter mais ow menos uns 12 game master,um servidor desse n pode fika parado -.-.

Featured Replies

Isso deve sevir como uma Sugestão,e eu Apoiaria,deveria ter Mas GameMaster.
Quem decide a quantidade de membros da STAFF é o próprio administrador, se isto não aconteceu, é porque nosso Admin viu que daria problemas/instabilidades, espero que compreenda.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
E quem disse que o nosso servidor ta parado? todos os dias são realizados diversos eventos em nosso servidor, inclusive hoje, ocorreu diversos eventos no servidor, entre eles, mata mata, pega pega, maratona, eventinhos, e você vem e fala que o servidor esta parado? você pensa que os nossos Game master é algum robô pra ficar 24 horas na frente do computador fazendo eventos? os nossos game master também possui vida social meu caro :) lembre-se sempre disso.
Correto amigo,eu apoiaria a sua sugestão.
Atenciosamente, Caution
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nossos game master's também tem suas vidas pessoais e estão logando diariamente para realizar eventos, fique ligado na aba equipe de nosso site que para ficar por dentro de quando os game master's estão online realizando eventos.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Primeiramente,você acha que de fato o servidor está parado?Amanhã será feito um evento a qual a premição será enorme,e você me diz que servidor está parado?Segundo se está se referindo ao nossos game master,os mesmo realizaram um mata-mata hoje,ou seja,servidor não está parado,apenas você que não está atualizado.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
tbm gostei , apoiaria a sugestão
Atenciosamente StrokDeath
Muaway sempre construino a sua diversão

Imagem
  • Author

Fenix_xP Postou Hoje, 11:46 PM
E quem disse que o nosso servidor ta parado? todos os dias são realizados diversos eventos em nosso servidor, inclusive hoje, ocorreu diversos eventos no servidor, entre eles, mata mata, pega pega, maratona, eventinhos, e você vem e fala que o servidor esta parado? você pensa que os nossos Game master é algum robô pra ficar 24 horas na frente do computador fazendo eventos? os nossos game master também possui vida social meu caro lembre-se sempre disso.

kra eventos cada 4 hrs em 4 hrs?tem dia q nao tem nenhum evento nesse serve,e tu vem fala q ta tendo mt eventos?tu n ganha nd e fika ai falando merda.
O máximo que eu vi foi 8 GM's ^^
Cara, eles gostam de STAFF pequena com qualidade... Logo se essa STAFF está assim, é porque tem qualidade... Caso contrário, eles são kikados e entram melhores e com mais tempo ;D
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Isso é mais uma sugestão , sendo assim , o numero de membros na STAFF quem decide é a administração .
Imagem
Imagem
A respeito de quantidade de GMs, fica totalmente a critério de nossa administração, se a STAFF está com um pouco número de GMs como você está dizendo, é porque os mesmos estão dando conta do recado, até porque temos uma Equipe de seres humanos, e não de robôs. É válido lembrar que hoje teve muitos eventos de grande porte no decorrer do dia.

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.