December 20, 201212 yr comment_3226817 Ele saiu por causa da sua internet, por favor me responda, ele irá voltar a realizar eventos ? Só resposta dele por favor Mu Away - Projetando e construindo sua diverção. Report
December 20, 201212 yr comment_3226818 ele nao falou que vai volta a fazer eventos lek' ;s mais fica olho no sit oushe Equipe Muaway Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente : -OBAMA- Report
December 20, 201212 yr comment_3226819 O mesmo realizou um pega-pega e em seguida realizou alguns eventinhos e derrepente saiu do servidor,provavelmente sua internet deve ter caído e não nos deu informação se iria voltar,ou não. Report
December 20, 201212 yr comment_3226820 Bom, o Game Master Lucas estava realizando eventos de pequeno porte no servidor de trade+bau 03, porem como sua conexão estava ruim, no qual o mesmo estava tomando disconect a todo o momento, assim o mesmo saiu e não volto mais, porem ele não deixo nenhum cronograma avisado que hora ele ira retornar ou se ia, porem fique ligado em nosso web site na aba "Equipe" pois a qualquer momento o mesmo pode esta se conectando em nosso servidor e continuando os eventos que ele já estava realizando. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 20, 201212 yr comment_3226822 Não temos Informações se o mesmo irá voltar,Acredito que Amanhã ele continuar com os Eventinhos. Report
December 20, 201212 yr comment_3226823 Ainda não temos informações se ele ira voltar fazer os eventinhos ou não,no mais fique ligado na aba equipe do site Report
December 20, 201212 yr comment_3226824 Está tarde, e eu voltei porque a net voltou e vou aproveitar para cadastrar os eventos que foram realizados. Sendo assim, peço mil desculpas a todos, porém, vou poder logar só mais tarde ou uma outra hora. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 20, 201212 yr comment_3226825 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Mu Away - Projetando e construindo sua diverção.