December 20, 201212 yr comment_3226831 Como eu faço para digitar algo embaixo da minha foto? Obs: Para quando eu responder um topico todos poderem ler... Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 20, 201212 yr comment_3226833 Isso se chama título do membro,para que você possa estar alterando o seu título é necessário que você tenha 500 post's reais em sua conta do fórum para que possa estar alterando o mesmo. Report
December 20, 201212 yr comment_3226834 Vá em painel de controle~>Perfil~>Editar Assinatura~> e escreva seu texto que você quer que todos vizualizem na ultima linha! Ou se for para mudar titulo do membro Vá painel de controle ~> Perfil~>e procure onde está escrito Titulo de membro,e escreva a frase desejada,lembrando que é necessário 500 posts reais! Report
December 20, 201212 yr comment_3226835 Chama-se titulo de membro, após você conseguir 500 posts reais em sua conta no fórum, poderá editar sem nenhum problema. Report
December 20, 201212 yr comment_3226836 Basta você alterar seu Título de Membro. Vá em seu nick na parte superior direita. Clique em Painel de Controle, depois em Perfil, e irá aparecer Título de Membro, depois disso é só alterar para o que você quiser. Lembrando que deve ter 500 post's reais para alterar seu título de membro. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
December 20, 201212 yr comment_3226841 Isso se chamar Titulo de Membro,para você altera-lo é necessario 500 Posts. Report
December 20, 201212 yr comment_3226849 Vá em painel de controle~>Perfil~>Editar Assinatura~> e escreva seu texto que você quer que todos vizualizem na ultima linha! Ou se for para mudar titulo do membro Vá painel de controle ~> Perfil~>e procure onde está escrito Titulo de membro,e escreva a frase desejada,lembrando que é necessário 500 posts reais! Atenciosamente,Bugador_SG MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
December 20, 201212 yr comment_3226909 Voce precisa de 500 post's [Aceito Kits] Atenciosamente: BoardZoorD MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 20, 201212 yr comment_3226917 Magic_, em 20 December 2012 - 03:25 AM, disse:Isso se chama título do membro,para que você possa estar alterando o seu título é necessário que você tenha 500 post's reais em sua conta do fórum para que possa estar alterando o mesmo. Correto. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 20, 201212 yr comment_3226918 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Obs: Para quando eu responder um topico todos poderem ler...
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
▬
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo