December 20, 201212 yr comment_3226837 Oque devo fazer para concertar o erro que está ocorrendo , quando eu tento colocar alguma frase em: "Titulo do Membro" abaixo estarei mostrando o erro; Spoiler Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 20, 201212 yr comment_3226839 Troque de navegador ou limpe seu histórico, até porque eu utilizo o google chrome e consegui alterar o título de membro normalmente, ou seja, o problema é em seu computador, tente sanar efetuando o procedimento dito acima. Poste resultados ! Atenciosamente, iJunior MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 20, 201212 yr comment_3226840 Acabei de alterar meu título de membro,e a ferramenta está funcionando normalmente,tente excluir seus cookies,ou também tente utilizar outro navegador,como Google Chorme,pois utilizo o mesmo e não ocorre nenhum erro na alteração. Google Chrome: http://www.baixaki.com.br/download/google-chrome.htm Report
December 20, 201212 yr comment_3226842 O Titulo de membro está pegando normalmente,tente Mudar de navegador,entre pelo navegador Mozila Firefox,e altere seu titulo. Report
December 20, 201212 yr comment_3226843 Tente estar baixando o navegador G00GLE CHR0ME que é bem mais atualizado que o firefox ,e alem de tudo é muito mais fácil e pratico de utilizar! Report
December 20, 201212 yr comment_3226850 O Titulo de membro está pegando normalmente,tente Mudar de navegador,entre pelo navegador Mozila Firefox,e altere seu titulo. Atenciosamente,Bugador_SG MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
December 20, 201212 yr comment_3226859 Tenta trocar de navogador,usa o firefox que e muito melhor que esses outro navegadores barelas que tem por ai,alem de ser seguro. Atenciosamente - xTech-Ts Report
December 20, 201212 yr comment_3226911 Eu recomendo baixar o Google Chrome! http://www.baixaki.com.br/download/google-chrome.htm [Aceito Kits] Atenciosamente: BoardZoorD MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 20, 201212 yr comment_3226925 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 21, 201212 yr comment_3231196 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
▬
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo