Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu pegar a box, posso dropar outro dia?

Bom dia.

Ae galera referente aos drops da invasão , só queria saber uma dúvida, tipo se eu pegar o box no dia da invasão ai eu guardá-los e depois de 2 dias eu joga-los no chão eles vão cair os itens ?
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Amigo, sim se você aguarda-los certamente seu iten irá cair no dia que você realizar o drop .
Imagem
Imagem
Sim, perfeitamente, pois são box únicos que caem itens raros, a qualquer época que jogá-los.
-
Nósso administrador não disse nada a respeito , porém creio eu que não irá dropar os tais itens pelo fato de que a invazão tem a hora correta .
Sim, se você conseguir o BOX, não importa o dia que for Dropado, você receberá o item designado para aquela Box.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Após você pegar o Box você poderá dropar no dia que você quizer , mais aconselho você estar dropando até a data que está ocorrendo o evento , para não dar nenhum tipo de bug e você não conseguir dropar os itens full , mais você pode guardar normalmente e depois dropar .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Certamente, os itens irão cair, pelo simples fato que este tipo de box é realmente para dropar tais itens.
Creio que sim mais aconselho estar utilizando o box antes do fim do evento para evitar transtornos.

Imagem
Imagem
Correto, se você adquirir alguma box , você poderá dropar o momento que você quiser que irá dropar o item normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que sim,mais aconselho estar jogando a mesma quando pegar pois você terá mais porcentagem de chances de dropar algum item.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Correto, mesmo juntando elas até o ultimo dia do evento elas iram dropar perfeitamente os itens raros. Lembrando que a Red Box possui 100% de taxa de drop enquanto a Blue e Green Box possui metade, ou seja, 50% de taxa.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Não foi informado nada de que ocorreria o drop dos itens especiais em apenas nas datas da invasão, porém acho que se guardar o box e dropar os itens em outro dia também irá ter o drop especiais de itens relikia.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim,não tem problema algum guardá-las em seu eventário,qualquer dia que seja que você esteja adquirindo a box no evento de drop poderá estar dropando qualquer dia.
Imagem
Imagem
Sim, no caso você localizar os monstros e mata-los e conseguir pegar as Box você poderá dropar as mesma ali na hora ou guarda-las para dropar dias depois, isso fica a critério seu.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Sim, até porque, nosso administrador não citou nada deste tipo, ou seja, você pode sim está efetuando o drop dos itens depois de 2 dias, isso irá ficar á seu critério.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode estar realizando o drop nos dias programados , depois que os dias se passarem acredito que o box não dropara mais os itens.
Imagem
Imagem
Sim, ira cair o item normalmente.
Imagem
Imagem

[Aceito Kits]

Atenciosamente: BoardZoorD
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
se você aguarda-los certamente seu iten irá cair no dia que você realizar o drop .
Imagem
Imagem
Provavelmente sim, pois estas box estarão sendo moderadas pela administração, ou seja, quando todas forem dropadas a administração fechará este drop de itens raros.
Atenciosamente, Lam
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Sim, pois a mesma e que nem uma box de invasões de dragoes, sendo que dropa itens valiosos
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Sim, a box ainda estará dropando os itens raros pelo fato de elas serem unicas no servidor
"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos sempre haverá guerra " -Bob
Imagem
Imagem
Imagem
Correto amigo,o mesmo caso você pegue o box,cairá no chão.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Correto, mais é aconselhavel você estar jogando a mesma quando pegar, porém você obterá mais porcentagem de chances de dropar algum item no servidor.

Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Sim, a mesma dropará dentro do período em que o evento será realizado, até o término, porém é sempre aconselhável você a dropar o quanto antes para que não haja quaisquer tipo de engano.

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.