Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre certos problemas com lentidões em minha máquina.

Nosso sub administrador criou esse tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358808-windows-7/page__p__3227185__fromsearch__1&#entry3227185

Então, queria uma resposta direta dele mesmo.

Olha o meu sistema...

Imagem

O MuAwaY chega a travar várias vezes. Quando tem corajoso ou evento que tem muita gente perto, começa a travar e não da para se mexer de jeito nenhum...

OBS: Eu já atualizei meus drivers.

Oque eu faço, para rodar perfeitamente?

Lembrando que já baixei os download que o Merlin deixou no tópico...

Featured Replies

Para rodar normalmente baixe o patch atualizado em nosso web site na área de download (:

[]'s
Sua VGA( placa de video ), concerteza deve ser onboard ou então é uma offboard muito fraca, por tanto não adianta você atualizar os drivers de video MIL VEZES, que ira continuar dando lag.
Imagem
É normal o Mu travar em um local com muita gente,em computadores com placas de vídeos não tão boas, porém nosso novo sistema de brilho ajuda ao player contra este lag, para saber mais sobre esse sistema, acesse :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

amigo, sua vga deve ser muito fraca,
e alem disso, pelo visto vc ta usando 32b, ele so reconhece ate 3gb de ram, por isso vc ta vendo q ali so é possivel usar 2,99GB, recomendo vc instala o windows em 64b em vez de 32b
ImagemImagem
Isso é normal, em computadores que não tem placa ou tem placa mais não é muito boa , em local que estiver muitos players junto irá dar lag sim , como você disse que no corajoso da lag , pois da lag mesmo, no evento corajoso reuni muitos players ai dará umas travadas mesmo, caso sua placa e seu pc for bom/boa não irá dar nenhum tipo de lag, caso ao constrario irá ocorrer lag quando estiver no meio de muitos players.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sua placa de vídeo deve ser muito fraca e por isso causa esse lag.
Atenciosamente, Tauren_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Você pode estar fazendo vários processos para à remoção do problema, como atualizar os DRIVER'S, mais como você já atualizou, o problema pode está na sua placa de vídeo que é fraca para aguentar certos tipos de gráficos nos quais são exigidos pelo game, assim ocasionando o problema. O aconselhável é que você troque de placa, compre uma melhor, ou então, tente está formatando à sua máquina para obter maiores informações.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.