Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu usar Ring Of Power, terei mais vantagens?

negada se tipo eu compra um ring of power e usa pra mata aquels bixo do drop eles vão morre mais rapido neh? tipo eu uso umas 3 vezes o ring e ele ja morre? ou vai ser a mesma coisa deu ta hitano'?
Imagem
Imagem

Equipe Muaway Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente : -OBAMA-

Featured Replies

Creio que o Ring só seja usado no PvP contra players, até porquê é um buf e os Bufs não são usados contra Monstros.
Você utilizando o Ring Of Power você terá mais chance para matar os monstros , não lhe garanto que você usando 03 Vezes o Ring Of Power você poderá matar ele , pois eles são muitos fortes .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Correto, ao utilizar o ring of power você irá tirar sangue dos monstros, porém a HP deles são muito grande, creio que não serão só 3 vezes.

Imagem
Imagem
Não obtemos informações se o mesmo irá ou não morrer mais rapido ao utilizar o ring of power, mas é sempre bom estar com algo a mais para um bom desempenho ao você tenter derrotar o monstro.
É uma boa estratégia de nosso mata-los más rápido pelo fato que eles irá conter uma HP muito grande e você utilizando o anel ring of power poderá tirar mais dano do mesmo e você ficará imuni durante 6 segundos,enfim, recomendo que você utilize o mesmo para tirar um aproveito melhor.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo, sugiro você usar o hit, pois o ring é apenas buff contra player's, contra monstros não pegam.
Imagem
Imagem
O ring of power não serve para matar ou upar e sim para ser utilizado contra player, no caso utilizando o buff do anel , você ficará 7 segundos sem poder levar danos de outro personagem.

Imagem
Imagem

Creio que não , pois com este ring você se beneficia no PvP com players e não com monstros , acho que você deverá hita-los para mata-los.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato, o Ring Of Power possuí uma força maior do que um hit de um Blade Knight, e sem contar que ele deixa você imunizado por até 6 segundos. Sem dúvidas é uma boa idéia, porém, como dito, você não conseguirá matar sozinho algum evil, pois ambos possuem forças muito grande comparado a de um charácter normal de nosso servidor. Por tais motivos, é que não dá pra estipular um tempo exato para que você possa conseguir matar algum evil.

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.