December 20, 201212 yr comment_3227772 Bom galera, eu estava com pouco tempo mas hoje irei postar meu Elogio Semanal. Quem esta aqui nesta lista pra min sao os que mais se dedicam ao forum na minha opniao. _ALCATEL_ iJunior Doctor_ Zeus_ Squash_ Square_xP Star_ Holzk Lunatico_ Avast_ Razor Astrinhos Mizuno Magic_ Chelsea Great_xP SpaceMito Volcontigo Photo FbL -LostBoy -Kenblock Funk- -DynamiT Rocse_ _xNandOx_ Walker_ Enzo_ E intao e isto se seu nick nao estiver neste elogio se esfoçe corra atras e concerteza tera seu nick no meu proximo elogio. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
December 20, 201212 yr comment_3227774 Muito Obrigado, por está mencionando meu nick em seu mega elogio, fico muito grato, e parabéns aos demais elogiados. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 20, 201212 yr comment_3227775 - Obrigado Maresia ♥, obrigado por reconhecer meu trabalho aqui no fórum e parabéns pra você também Ótimo designer, parabéns aos demais também. Report
December 20, 201212 yr comment_3227776 Muito obrigado por estar me citando em seu elogio parceiro, fico muito agradecido por meu suporte está sendo reconhecido aqui no forum, abraços. E parabens aos demais elogiados. Report
December 20, 201212 yr comment_3227777 Obrigado por me mencionar em seu elogio Maresia_TS, parabéns aos demais elogiados. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 20, 201212 yr comment_3227780 Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 20, 201212 yr comment_3227781 Muito obrigado por me citar em seu elogio , parabéns aos demais elogiados. Já excedeu o máximo de reputação , amanhã estarei lhe reputando . MuAwaY - SpaceMito Report
December 21, 201212 yr comment_3230403 Obrigado por citar meu nick em seu elogio maninho, fique sabendo que você também é um grande membro na parte de designer, reputação aplicada, parabéns aos demais. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 21, 201212 yr comment_3230480 Luiz♥ Obrigado por me ter me citado no elogio! Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 21, 201212 yr comment_3230483 Parabéns aos elogiados.. Powered by Flare and KorN = Put0s Report
December 21, 201212 yr comment_3230516 Obrigado por estar me mencionando em seu elogio , parabéns aos demais elogiados Report
December 21, 201212 yr comment_3231419 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Quem esta aqui nesta lista pra min sao os que mais se dedicam ao forum na minha opniao.
_ALCATEL_
iJunior
Doctor_
Zeus_
Squash_
Square_xP
Star_
Holzk
Lunatico_
Avast_
Razor
Astrinhos
Mizuno
Magic_
Chelsea
Great_xP
SpaceMito
Volcontigo
Photo
FbL
-LostBoy
-Kenblock
Funk-
-DynamiT
Rocse_
_xNandOx_
Walker_
Enzo_
E intao e isto se seu nick nao estiver neste elogio se esfoçe corra atras e concerteza tera seu nick no meu proximo elogio.
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão