December 20, 201212 yr comment_3227824 PARA QUE SERVE RING OF POWER E COMO USAR A SWORD OF STYLE VALE 8 SW OF WAR E CADA SW OF WAR VALE 8 RLK ENTÃO 1 OF STYLE VALE CERCA DE 1536 Apos? PQ CADA RLK = 24 APOS. ENTÃO SE EU PEGAR UMA NO EVENTO SOU RICO \O/ NOOOOSSSA (MAS NAO TEREI CHANCE POIS ESTOU SEM NET SÓ PELO FORUM POSSO MECHER, POIS A NET DA LAN-HOUSE É LENTA). Report
December 20, 201212 yr comment_3227826 O ring of power é um item no qual é utilizado por vários players, pelo simples fato que o mesmo possui uma skill e deixa o char ivulnerável por um tempo de 6 segundos, para você estar utilizando o mesmo basta estar colocando-o e utilizando a skill. Report
December 20, 201212 yr comment_3227827 O ring of power possuí um skill que lhe deixe sem tomar danos por 6 segundos, o anel ring of power não é reparado ou seja, a medida que você vai usando ele ele perde 1 de durabilidade e quando chegar a 0 de durabilidade o mesmo some. Referente ao prêço em game da sword of style você pode perguntar em nossa area de cotação itens. Report
December 20, 201212 yr comment_3227828 O Ring of power é um item muito poderoso que serve para você bufar e ficar imune 6 segundos de ataques, já o Preço da Sword of Style é entre os Jogadores a última vez que ví ser vendida foi por umas 8 Sword of Wars. Report
December 20, 201212 yr comment_3227829 sw of style vale no maximo 6 sw of war amigo mais mesmo assim vc ficara rico pois uma sw of war no servidor vale cerca de 170 apo! Atenciosamente Cranium Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 20, 201212 yr comment_3227830 O Ring Of power é utilizado, para você está se beneficiando aos demais player's no pvp, ou seja, se um player não possuir um ring of power, você pode está matando o mesmo, mais facil, pelo fato de quando você utiliza o mesmo seu char fica imune por 6 segundos, para está utilizando ele, basta está colocando em no lugar de um ring seu, após isso utilize o buff de bk que você estará utilizando o ring of power. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 20, 201212 yr comment_3227831 Assista esse vídeo que sua dúvida será retirada. http://www.youtube.com/watch?v=XLfROucx-xI Atenciosamente, -ProGramA Report
December 20, 201212 yr comment_3227832 O Anel ring of power serve para que você possa utilizar o buf da clase blade knight no qual você utilizando a mesma irá tirar um dando muitos grande dos players que esta ao seu redor, lembrando que cada vez que você bufar você ira ficar imune durante 6 segundos MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 20, 201212 yr comment_3227833 - O Ring of power é um anel no qual tira 1/3 da vida de um jogador em PvP, ele tem 50 de durabilidade, ao utilizar o mesmo 1 vez perde 1 de durabilidade, sobre o preço dos itens você deve retirar essa dúvida no tópico de cotação de itens na área Barzinho de lorencia. Report
December 20, 201212 yr comment_3227835 O ring of power tem um poder extraordinário no qual ao você usar o buff do bk caso esteja utilizando o mesmo, os player a sua volta perderão 30% de sua vida e você ficará imune a ataques durante 6 segundos já em relação ao preço de itens deverá perguntar em cotação de itens. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
December 20, 201212 yr comment_3227836 O Ring Of Power, é um método usado para PvP. O mesmo, tem como modo de utilizar, você soltando o Buff do BK, após você utilizar a tal magia, seu charácter fica imune por ate 6 segundos, e você tira 1/3 da life dos players que estão em sua volta, e assim sucessivamente. Referente a Sword Of Style, correto, a mesma é a Sword mais valiosa in-game, consequentemente, caso você dê a sorte de conseguir dropa-la, você ficará muito "rico" em itens no servidor. Atenciosamente, King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 20, 201212 yr comment_3227837 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
A SWORD OF STYLE VALE 8 SW OF WAR E CADA SW OF WAR VALE 8 RLK ENTÃO 1 OF STYLE VALE CERCA DE 1536 Apos?
PQ CADA RLK = 24 APOS.
ENTÃO SE EU PEGAR UMA NO EVENTO SOU RICO \O/
NOOOOSSSA
(MAS NAO TEREI CHANCE POIS ESTOU SEM NET SÓ PELO FORUM POSSO MECHER, POIS A NET DA LAN-HOUSE É LENTA).