December 20, 201212 yr comment_3229112 quem acho os bichos que dropam item full? e verdade msm? quem dropo? oq conseguiram? acho que esse evento foi uma mentira mais blz ta valendo . parabens pra quem acho mesmo! coisa que acho impossivel '-' [ Report
December 20, 201212 yr comment_3229113 Até onde eu sei foram os player's JockeeyTM e -PTK Os 2 droparam Relikia Sword . Report
December 20, 201212 yr comment_3229114 Sim, o Jockeey mesmo postou SS no Fórum, ele ganhou uma RELÍQUIA. Não foi armação não, foi justo, alguns ganharam e quem perdeu tá chorando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
December 20, 201212 yr comment_3229115 - Realmente está dropando sim e alguns conseguiram, portanto não é mentira. Atenciosamente, Tauren_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 20, 201212 yr comment_3229116 Mais é claro que é verdade, nossa administração não iria fazer um bleff, membros ja estão postando fotos dos itens raros que droparam, basta ficar ligado em nosso fórum. Lembrando que quando um membro dropa algum item, o nick do mesmo e o item em que dropou são postados no global do servidor. Atenciosamente, Lam MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 20, 201212 yr comment_3229117 Acharam sim monstros e droparam itens full , veja a imagem abaixo : MuAwaY - SpaceMito Report
December 20, 201212 yr comment_3229118 Muitos acharam mais poucos conseguiram matar e adquirir a box. Report
December 20, 201212 yr comment_3229119 Sim, todos que acharam droparam itens fulls das box of Christmas , não são boatos porém são pocuos monstros. Report
December 20, 201212 yr comment_3229153 Eu vi o Jockey, o mesmo ganhou relikia sw. [Aceito Kits] Atenciosamente: BoardZoorD MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 20, 201212 yr comment_3229201 O Evento não foi fake,pois é com premiações especiais é um pouco dificil de encontrar,pois teve 4 Player que o Encontrou. Report
December 20, 201212 yr comment_3229204 Sim houve o drop e alguns player's obtiveram resultado. Report
December 20, 201212 yr comment_3229376 Sim, os globins apareceram de acordo como prometido e o evento ocorreu, porém mataram o Evil (mestre dos globins), e os globins fugiram, sendo assim o evento acabou. Agora o próximo é as 19h no server Trade c/ Baú 02. Atenciosamente, King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 20, 201212 yr comment_3229379 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 20, 201212 yr comment_3229383 COMPLEMENTO: Quotequem acho os bichos que dropam item full? e verdade msm? quem dropo? oq conseguiram? acho que esse evento foi uma mentira mais blz ta valendo . parabens pra quem acho mesmo! coisa que acho impossivel '-' Primeiro seu post é totalmente ofensivo, porque eu iria fazer os programadores perderem tempo programando um evento, fazer os designers perderem tempo fazendo uma material para divulgar o evento, e além de tudo perder dinheiro investindo nisso, apenas para enganar todo mundo? Você então é daqueles que acha que o mundo mente para você? A ideia é diferenciar, sair dos eventos tradicional, trazer mais emoção e objetivo para o jogo. Esse é o motivo do evento, além de colocar novas armas relíquia no comércio, já que as mesmas não são vendidas, e tem algumas que tem apenas 5 unidades. Basta você procurar saber quem conseguiu as boxs, são pessoas que jogam a muito tempo, não tem relacionamento com a STAFF e são conhecidos no jogo. Portanto antes de sair postando, procure saber os fatos, e não venha com EU ACHO, pois estamos tratando de um assunto que envolve o servidor e não um jogador. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
coisa que acho impossivel '-'