Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente á capacidade de players.

Olá, gostaria de saber se neste evento a capacidade de players em cada trade que está ocorrendo o evento foi aumentada.
Sacanagem fazer um evento de grande porte como este e só 800 players (se não estou enganado) poder participar do evento.
BERTAO REI DAS BOX

Imagem

Featured Replies

A quantidade de players continua a mesma ou seja 800 Players , por ser um evento raro então você tem que estar logando mais cedo antes do evento que começe , pois todos os players querem participar desse evento .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Realmente Pank,estou quase 1 hora tentando entrar no serve com trade+bau 2.
A capacidade padrão do trade e báu 2 são de 800 players e nosso administrador não nos informou se a capacidade do servidor seria aumentada.
Imagem
Imagem
O administrador não nos informou se houve um possível aumento na taxa de quantidade para que possa estar logando os players no servidor, no mais, aguarde até que o mesmo possa nos dar notícias.
Não fomos informados se o administrador fez com que a capacidade de players foi aumentada para a realização do evento , porém caso você não consiga entrar no servidor e participar do evento basta você ficar logado antecipado para a realização do próximo .
Imagem
Imagem

Imagem
Creiamos que a capacidade não foi aumentada, pois teremos diversos dias e datas de evento de drop . Então se adiante e tente garantir sua vaga cedo .

Imagem
Imagem

Olá, Boa Noite!
Bom creio que a capacidade de nossos servidores, não foram aumentadas continuando assim com o seu limite normal de 800 player's por server.
  • Author

Ver postTorre, em 20 December 2012 - 06:54 PM, disse:

Realmente Pank,estou quase 1 hora tentando entrar no serve com trade+bau 2.

17:30 eu loguei no trade 02 e fui durmi, tomei DC, voltei as 18:15 e estou tentando até agora entrar no mesmo ;x
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
A quantidade dos servidores que estão sendo realizada o evento não foi aumentada, porem o players que quer esta participando basta estar logando alguns minutos ou horas antecipadamente, lembrando que terá 7 dias de eventos do mesmo gênero então não há oque reclamar da para todos player participarem sem problema alguma basta ter compromisso.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
A capacidade de players no servidor está normal, não foi aumentada e nem irá ser , aconselho você entrar antes do horario para garantir sua vaga no evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a capacidade ainda é a mesma que sempre foi, porque se não iriamos ser notificado pelo tal aumento do slot, de fato devia ter aumentado mais enfim agora é só na persistência para logar na tal sala e vários players já logaram horas antecipadas para evitar transtornos.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Por ser um evento inédito a administração não aumento a capacidade do servidor , sendo assim apenas 800 players estarão podendo ganhar o drop.
Imagem
Imagem
Ola,
A capacidade de uma sala no servidor e de 800 play's caso queira participar do evento aconselho que você esteja logando antes de começar o mesmo ate para garantir a sua vaga no mesmo.
aboutme
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.