Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)GoldsWay's são vendidos no game? tem alguma ferramenta capas de transferir GoldsWay's para outra conta?

ola, a um tempo, comecei a notar q tem muita gente anunciando q compra tal quantia de GW's e paga tal item. queria saber se isso é mais alguma das formas q inventaram pra enganar os outros, ou se agora ta tendo como transferir GW's de acc
ou entao, como que é isso.
ImagemImagem

Featured Replies

Isto é uma forma de compra muito arriscada produzida pelos jogadores, a mesma consta em um player que necessita de um item, e pede a outro membro que possui os goldsway's necessários para estar comprando tal item desejado, portanto não há como transferir goldsway's de uma conta para a outra.
Não tem como transferir GoldsWay's de uma conta para outra não , oque os players estão fazendo é tipo assim :
Caso eu queira comprar uma Apocalipse Sword , dai eu coloco , C> 95 GoldsWay's , dai o player que tiver 95 GoldsWay's me pergunta oque eu dou , dai eu ofereço tal iten , e aê ele comprará a apocalipse sword e eu pago o iten pelo game , ou seja poderá fazer isso com qualquer iten .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Bom é simples, você anuncia compro 95 Gw's , e em troca você irá dar itens que somando tudo irá dar o equvilanete aos Gw's que você precisa, a no caso o player que obtém os gw's compra o item para você direto do shopping.

Imagem
Imagem

O CARA FALA ASSIM EU COMPRO 140 GW

VALE APO + 2CS + ALGO

AI ELE PAGA 2 APO

SÓ QUE ELE PEDE ALGO DA LOJA TIPO ASA OQUE ELE QUER SO QUE É RARO DE ACHAR TENDEU ;)
Não há como transferir GW's de uma conta para outra, quanto a esse tipo de negociação, aconselho fazer somente com pessoas de auto-confiança. Evitando-se assim, futuros transtornos.
Correto, muitos players anuncia que compra a moeda GoldsAways no comando /post e da itens no valor da quantidade desta moeda, porem não há nenhuma possibilidade de você esta transferindo GoldsAways para outra conta lembrando que a única ferramenta que fazia este processo era a ferramenta "Cambio" porem se encontra desabilitada, voltando ao assunto vai de sua confiança no mesmo a fazer esta devida troca de compra a tal moeda e da o valor em itens ou vice versa.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não tem como transferir GW de uma conta a outra

A compra de GW no game é assim:

Uma pessoa pede certa quantidade de GW, se você tiver essa quantidade vai ter que falar com ele para ver o item que ele deseja e qual a oferta, assim você vai no shopping e compra o item e entrega ao mesmo.

Semelhante a isso, se tiver dúvidas pode me mandar MP :)

Imagem
Te ajudei? Clica no +
A troca funciona da seguinte forma , um player lhe dá um item dentro do jogo e em troca disso você compra o item que o outro deseja com os seus gw's, trocas como essa não são aconselháveis não há nenhuma ferramenta em nosso servidor que lhe permita que esteja transferindo gw's de uma conta para outra.
Imagem
Imagem
Isso é apenas uma forma de player's está comprando itens atravês de nosso web shopping de goldsaway's, ou seja, quando o tal player está anunciando que compra a moeda goldsaway's, ele está anunciando no intuito de comprar um iten que é raro em nosso game ou algo do gênero, porém possui em nosso web shopping de goldsaway's, ou seja, ele não está realizando nenhum ato de má fé, referente á uma certa ferrramenta de transferir goldsaway's para outra conta, não possuimos uma ferramenta deste gênero em nosso game.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo vou lhe dar um exemplo, eu compro 100 golds way's e dou 2 apos a pessoa sendo assim, por exemplo eu falo compra um ring of power no shop que lhe dou 2 apos no game, sendo assim ambas estarão lucrando entendeu?

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Lembrando que para esse tipo de comércio, você deve ter um pouco de mais atenção e confiança no comprador!

Boa sorte!

Imagem
Te ajudei? Clica no +
Isso é uma forma de troca sim , mais arriscada , lembrando que a administração não se responsabiliza por roubos relacionados a este tipo de troca.
Imagem
Imagem
Ele vai pedir para você comprar um item no shop,e vai oferecer uma ofertas um pouco acima do Preço,mas é um pouco arriscado.
Essa gênero de trocas atravês de GoldsWay's, por itens, foram adotada pelos proprios jogadores do servidor, uma forma arriscada que requer confiança em seu tal negociador, porém nossa administração não se responsabiliza perante esses tipos de trocas, qualquer desingualdade possibilitando a perca do item do cliente, nossa administração não tomará possiveis providencias perante o roubo, pois a administração proponha a proteção perante roubos atravês de programas, sendo assim, qualquer perca de item no game, por desatenção dos jogadores, de roubos etc, nossa administração não se manifestará, porém á sim a forma de trasnfência de GoldsWay's para outra conta, porém a ferramenta que exerce esse função, cuja denomina como "Ferramenta Cambio" está desativada para reparos.
Nao tem como tranferir gw's nao lek é tipo assim os mlk quere alguma coisa do shoop so que nao tem gw's dai ele fala compro 20 gw's do tau dai se tu tem tu fala eu tenho e ele vai fala o inte que vc quer dai vc vai lah e compra e troca no que ele quer da se tu aceita a troca dele nao é mais um truque isso tem msm
Ateciosamente Globin-TS
MuAwaY ! Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Imagem
Não há como transferir gw´s , os membros falam que comprar tal quantis de gw´s no post para trocar tipo assim, Exemplo: c> 100 gw´s = apo+11+asa , pois a apo no shopping custa 95 gw´s e eu posso ter a apo mais tambem posso querer uma +0 ou tal level , ai o cara vai no shopping compra 1 apo +0 e eu dou a apo+11 + minha asa e ele me da a apo +0, é tipo assim, espero que tenho ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não é muito confiável, não existe nenhuma ferramenta em nosso game que transfere goldsway´s de uma conta para outra, membros compram goldsway´s de forma diferente, eles mandam o seu amigo comprar um item no shopping no qual ele irá pagar outro item que ele já tem.

Imagem
Imagem
Negativo, GoldsWay's não são vendidos no game ao utilizar o comando /trade , o que ocorre é que o jogador quer seus GoldsWay's para você comprar o iten para o mesmo no web shopping em troca de outro iten dele.
E vale lembrar que não a nenhuma ferramenta no web site capas de transferir GoldsWay's para outra conta.

3.2 - Use a "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários.
[Tutorial] Como utilizar a busca.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-tutorial-como-utilizar-a-busca/

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.