December 20, 201212 yr comment_3230243 Poucos mim conhecem mais muitos me julgam^^ estarei fazendo um elogio pra alguns membros que vem se destacando no forum os que não estão nesta lista faça por merecer vamos lá. Área De Contato Razor_ Lunatico_ Zeus_ Avast_ Photo Star byTroya-CV Área De Design LostBoy Astro LuKaS Byel araujo_xp iDurby Maresia_Ts Staff Rox_MD Sophs_MD King_CL Pandora_CL Light_CL Lanza_DS Tokera Reven_GM Stronda_GM Lustro_GM Necron_GM Lucas_GM E um salve para os demais players online e para os aniversariantes. MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 20, 201212 yr comment_3230256 Obrigado pelo elogio, parabéns aos demais elogiados. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 20, 201212 yr comment_3230264 Obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico muito feliz de coração mesmo e obrigado por reconhecer meu esforço ♥, parabéns aos demais. Report
December 20, 201212 yr comment_3230270 Muito obrigado por estar citando-me em seu elogio, fico muito agradecido por isso parceiro. E parabéns aos demais elogiados. Report
December 20, 201212 yr comment_3230277 cade a Poha do iJunior daew? so coloca os amiguinho ? coloca quem realmente merece Elogio fiote Report
December 20, 201212 yr comment_3230309 Obrigado pelo elogio, fico muito feliz, e motivado a ajuda mais ainda, perante um eloigo estando ausente do fórum, durante esses últimos 5 dias estive com problemas, porém ja estarei me dedicando novamente ao fórum, e ajudando conforme minha disponibilidade, e capacidade, perante o decorrer do tempo, muito obrigado e parabéns aos demais. Report
December 21, 201212 yr comment_3230482 Obrigado por ter me citado no elogio,parabéns aos demais membros. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 21, 201212 yr comment_3231414 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Razor_
Lunatico_
Zeus_
Avast_
Photo
Star
byTroya-CV
Área De Design
LostBoy
Astro
LuKaS
Byel
araujo_xp
iDurby
Maresia_Ts
Staff
Rox_MD
Sophs_MD
King_CL
Pandora_CL
Light_CL
Lanza_DS
Tokera
Reven_GM
Stronda_GM
Lustro_GM
Necron_GM
Lucas_GM
E um salve para os demais players online e para os aniversariantes.