Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao baixar memory.dat.rar

O seguinte erro acontece toda vez que abro o launcher

Spoiler

Deduzi de que é o arquivo memory.dat.rar que está corrompido, logo, deletei o arquivo e iniciei o launcher novamente e o arquivo voltou à pasta do nada, sem nem ao menos baixar novamente, excluí ele novamente e reiniciei o pc e abri o launcher e aconteceu novamente do arquivo aparecer do nada (do nada não mas assim fica mais simplificado...)
Bom, para resolver o problema creio que basta que alguém poste em algum server o arquivo memory.dat.rar que fica na pasta MuAwaY\Addons\
Se alguém puder me ajudar postando esse arquivo na net e me enviando o link eu agradeço :xmas_biggrin:

Get your motor running... Born to be wild...
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Esse erro está apareçendo aqui em casa também , porém basta eu apertar 2 cliques no "OK" que o launcher se inicia normalmente , tente estar fazendo isso no seu launcher para ver se o Game abre normalmente , pois muitos players também estava com esse problema e clicando "2" vezes o launcher iniciou normalmente , Poste resultado .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Basta dar um OK, feito isso irá atualizar normalmente, mas se mesmo assim continuar baixe-o novamente.
Como citado acima, clique no OK que poderá estar normalizando automaticamente, caso contrário, desinstale o jogo e o instale novamente para ver se o problema estará sendo sanado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
  • Author
Fiz os procedimentos citados mas não resolveu quando clico em "Jogar" não abre... :/ acho que vou ter que baixar novamente o instalador... eu tinha recém baixado... :/

Get your motor running... Born to be wild...
Imagem
Imagem

Imagem
Basta você estar clicando na opção " OK " quando a mesma aparecer, que irá iniciar normalmente.
Click em "Ok" quando aparecer para você clicar , ai irá iniciar normalmente , caso contrario , aconselho você desinstalar o MuAwaY e reinstalar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse erro esta dando aqui também , basta você clicar sim duas vezes em " sim " para que ele possa carregar normalmente , feito isso o launcher ira abrir sem nem um problema e você ira conseguir jogar normalmente.

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.