Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae, eu não sabia bem como denunciar, então postei aqui pois é um metodo eficiente de denunciar... Desculpe qualquer coisa, mas bem, Como o servidor pode tolerar certos xingamentos, do tipo '' Macaco Favelado '' Não acham demais para um simples jogo? Pois bem, apos me divertir um pouco no pvp com um membro ai, ele começou a me chamar de pobre, sem familia, sem fama, sem moral e de MACACO FAVELADO. Isso não é questão de punição? Quero no minimo um ban na conta dele, que falta de respeito, carater e de vergonha na cara!!

Ta ai a print :

Imagem

Espero que tomem providencias.

Featured Replies

Va na delegacia mais perto, e abra um B.O ( Boletim de ocorrencia ) contra o mesmo.
Imagem
Imagem
Mu Away - Projetando e construindo sua diverção.
Denuncias são feitas via ticket,mas concordo com vc

eu tava querendo faze um casamento homosexual na igreja com

meu amigo de brincadeira os cara fica me chingando de via##,--'

muito preconceito!

@@@Odeio gente preconceituosa@@@
lek isso sempre teve so tu sarta e nem da bola pq tem mlk que se acha mais é akele velho ditado quem chama é que é neh
Ateciosamente Globin-TS
MuAwaY ! Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Imagem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #CHEGADEVIVER
Imagem

Atenciosamente Papai_-
MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão!
Nasceu preto sem xoro lek .
Imagem

Atenciosamente : Riick-TJF
- Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Coisa de criança isso veii.
Que isso mano
Atenciosamente - xTech-Ts

Imagem

Imagem
Lek ele somente falo a verdade vc é um retardado intao para de fase topico atoa seu infeliz f.dpta
  • Author
Que ridiculo vocês, no minimo são menininhos de 12 anos que só jogam mu o dia todo. De boa, crescam, isso é uma coisa séria! E Só pra constar, eu sou caucasiano, a maioria de vocês que estão simpatizando com o preconceituoso, nem deve saber o que significa, mas abraço!

Perdão, Kira você acha que vai a algum lugar? Com esse teu vocabulario e ideologia, pode paarar de perder tempo, você NUNCA sera nada aqui no mu... NUNCA.
Você Fez o Correto, em Denunciar o Menbro que o Desrrespeitou com Palavras deBaixo Calão e que podem ter o Ofendido. Creio que se voce repaçar, essa denuncia Mais cocreta para Nossa Administração o Mesmo Ira toma algum Punimento.

Pois esta em Nossas Regras. Esta proibida, a Ultilização de Palavras que possam Ofender qualquer Player qu Jogue/Nao. o nosso servior!

Obrigado, Feliz por sua atitude
Vai xorar agora ?

se tu é preto s/+ macaco

ou intão

Imagem
ImagemImagem

Obs. V. ACC MICE com 10125 first e 43682 qjos = MP
O pior de tudo é que você vem falar aqui no fórum e as crianças ficam "nasceu preto? jah era"... O pior são vocês aqui que não dão o devido apoio a vitima de um CRIME. Preconceito é crime.

-

Bom Jogo , boa sorte.
Me

Imagem

Atenciosamente - GuThUrO
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão !
Bom dia caro jogador! As denuncias devem ser feitas por ticket com todas as provas. Peço que abra um ticket e relate todo o ocorrido que será analisado pelo admin e caso seja comprovado o abuso o jogador será punido.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.