KIT (Foto Pessoal + Avatar + Signature + Fan Bar):
Spoiler
http://i.imgur.com/KmWgZ.png
Signature:
http://i.imgur.com/BywV8.png *OBS¹: Será cortada em duas partes quando o evento for finalizado ! *OBS²: Ao encerramento do leilão estarei fazendo foto pessoal juntamente com o fanbar !
Regras do Leilão: (Peguei do meu outro Leilão (que peguei do Lanza) )
• Não pode retirar ou abaixar a oferta. • Nada ofertas do tipo: Creation, Potion, Chaos, Uniria, etc... • Oferte se realmente quer ganhar o Kit ! • Sem comentários em relação ao leilão, criticando ou elogiando. • Não oferte se não for pagar. Apenas poste sua oferta se realmente tem condições de pagar ! • Se você for o ganhador, tenha responsabilidade e compromisso de entregar o item !! • Sem flood !
*OBS¹:Quem não seguir estas regras, irei encaminhar para a administração e estará sujeito à punição ! *OBS²: Não pode ser alterado//acrecentado nada no KIT !
LANCE MÍNIMO: 1APO
Modo Postar:
Nick: Coloque aqui seu nick, caso for participar. Oferta: Coloque aqui sua oferta caso queira ganhar o kit.
Cronograma:
Início: 21/12/2012 às 14h:18m (Será Hoje o Fim ? ) Término: 24/12/2012 às 21h:00m (Vespera de Natal ) Entrega do KIT: 24/12/2012 até 25/12/2012
prepara .. aponta .. Leeeeeeeeeeeilããããão,
Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!
Eaêw pessuual, firmoza ?
Então, hoje estou realizando o meu 2° leilão
Autorização:
• Nada ofertas do tipo: Creation, Potion, Chaos, Uniria, etc...
• Oferte se realmente quer ganhar o Kit !
• Sem comentários em relação ao leilão, criticando ou elogiando.
• Não oferte se não for pagar. Apenas poste sua oferta se realmente tem condições de pagar !
• Se você for o ganhador, tenha responsabilidade e compromisso de entregar o item !!
• Sem flood !
*OBS¹:Quem não seguir estas regras, irei encaminhar para a administração e estará sujeito à punição !
*OBS²: Não pode ser alterado//acrecentado nada no KIT !
LANCE MÍNIMO: 1 APO
Modo Postar:
Oferta: Coloque aqui sua oferta caso queira ganhar o kit.
Cronograma:
Término: 24/12/2012 às 21h:00m (Vespera de Natal
Entrega do KIT: 24/12/2012 até 25/12/2012
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!
→ Galeria de Exposição