Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O admin aumentou o numero de monstros no evento ?

O admin aumentou o numero de monstros no evento ? eu estava online na hora mais não deu pra ler oque ele escreveu.. alguem sabe ai se ele aumento o numero de monstros ou se aumento a capacidade do server ?

Featured Replies

O número de monstros continua 10 Evil Globins e 1 Evil Santa, então nao aumentou, já o servidor c/spot 1 acho que aumentou sim a capacidade, porque eu tava tentando entrar e do nada apareceram 5 pontos pra entrar. Quando eu entrei tava o pessoal tudo falando: "Admin aumentou capacidade e tal"
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Não, estão 11 monstros ainda. 10 Globins e 1 Santa.
Imagem
Imagem

[Aceito Kits]

Atenciosamente: BoardZoorD
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Negativo, serão 11 monstros no total que terá no evento da invasão, apenas nosso Administrador aumentou a capacidade do server para que mais player possa se conectar.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
O número de monstros não, apenas a capacidade dos servidores foram aumentadas, porém, o número de monstros continua o mesmo.
Não, nosso administrador não aumentou o número de monstros no evento, apenas aumentou á capacidade de player's no servidor, para que a maioria dos players possam participar do evento.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não, a quantidade de monstros invasores continua a mesma, 01 Evil Santa e 10 Evil Goblin.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Não, os evil santa, tanto como os globin's estão com o mesmo numeros, equivalente a 10 globin's e 1 evils santa, o administrador apenas aumentou a capacidade do servidores para dar chaces a mais player's com dificuldade para logarem.
A quantidade dos monstros continua a mesma que no caso a cada invasão é composta por : 01 Evil Santa e 10 Evil Globins .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
O número de monstros que invadirão o server continua o mesmo, no caso serão 11. Porém o Admin aumentou a capacidade de players no servidor Spots 01, para assim muitos poderem participar do evento.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Ainda continuam sendo 11 monstros no total 10 Evil Globin e 1 Evil Santa, portanto nada foi alterado em relação a quantidade de monstros.

Atenciosamente, Surf_xP
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
[/font]
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Nosso administrador não aumento a quantidade de boss os mesmo continuam a mesma quantidade ele somente aumento a capacidade do servidor.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
A quantidade de monstros não foi alterado,creio que somente o servidor que foi aumentada a capacidade para mais players consiguirem logar.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Olá, não os monstros ainda continuam com a mesma quantidade, a unica coisa que foi aumentada foi a capacidade dos player nos servidores do evento.

Imagem

Será apenas 1 Evil Santa e 10 Evil Globin.
Nosso administrador aumentou a capacidade de player na sala spots para a melhor participação de todos os players.
Imagem
Imagem
Imagem
Não amigo o administrador não alterou a quantidade de monstros no qual irão dropar as box , continuam 10 Globins e 1 Santa.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Negativo , ainda permanece os mesmo numerosa de monstros originais do evento ( 10 Evil Globins e 1 Evil Santa ).

Imagem
Imagem

Ver postTheBeatles, em 21 December 2012 - 02:33 PM, disse:

O número de monstros continua 10 Evil Globins e 1 Evil Santa, então nao aumentou, já o servidor c/spot 1 acho que aumentou sim a capacidade, porque eu tava tentando entrar e do nada apareceram 5 pontos pra entrar. Quando eu entrei tava o pessoal tudo falando: "Admin aumentou capacidade e tal"

Correto.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.