August 8, 201015 yr comment_339413 eu quero um programa que grae tudo que eu fasso no PC para eu poder fazer um tópico. Vlw Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 8, 201015 yr comment_339415 Olá amigo, se expessifique melhor, que irei editar meu post com a resposta adequada. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
August 8, 201015 yr comment_339421 Não entendi muito, você quer aquele programa usado para fazer vídeos de seu pc ? MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 8, 201015 yr comment_339423 Olá. Especifique melhor sua pergunta pos nao consigo entender . Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 8, 201015 yr comment_339428 Se o Caso for de vc fazer um video use o Camtasia ou o Fraps. Se nao for sinto muito. Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
August 8, 201015 yr comment_339430 Use o Camtasia studio, http://www.baixaki.c...asia-studio.htm Report
August 8, 201015 yr comment_339433 Se existe um programa por excelência para produzir vídeo e tutoriais , este seria Camtasia Studio. É um programa que permite gravar a tela do computador em vídeo, ou seja, captura tudo que vai acontecendo na tela e salva em um arquivo em formato de vídeo. Porém, não só fica ali como também proporciona todas as ferramentas de edição e produção do vídeo, para criar vídeos com uma qualidade ideal e em qualquer formato. É um programa que permite criar conteúdo profissional em vídeo a partir da tela de seu computador. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 8, 201015 yr comment_339434 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vlw