December 21, 201212 yr comment_3233451 Alguem poderia me informar meu colega fez uma conta e está dando o seguinte erro : [#1026] Você não está autorizado a modificar todas ou algumas informações do seu perfil. Alguem poderia informar Por que ? Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us EROZ4O-TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
December 21, 201212 yr comment_3233468 Isto quer dizer que ele está suspenso por alguns dias, e asism ficando impossbilitado de executar qualquer função no fórum, porém ele poderá enviar um ticket ou um mp solciitando os motivos da suspensão. Report
December 21, 201212 yr comment_3233469 Veja Se Ele Confirmou o Cadastro no E-Mail, As Vezes Ele Não Esta Como Membro e Sim: (Validando) Report
December 21, 201212 yr comment_3233470 Amigo isto significa que seu amigo não esta autorizado a editar o seu perfil pelo fato de ainda não ter validado sua conta em seu e-mail de cadastro. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 21, 201212 yr comment_3233482 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
Alguem poderia informar Por que ?
Uploaded with ImageShack.us
EROZ4O-TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão