August 8, 201015 yr comment_339493 Oie, venho aki reclamar de uma babakise da maioria ! Skill , Porque, o Skill tem tanta diferença no valor dos itens '-' para quem nao sabe, Skill e um simples poder, que nao é útil no PvP , como se fazese diferença olha só como voses fazem CHILIQUE por causa de skill , DeaTh C/Skill = SeT 02 DeaTh S/Skill = Gmdc --' Manos, eu so fala uma coisa , se que skill vai na !%$@$#@# pega ... metas : ter. 100 posts [x] ter. 300 posts [x] ter. 500 posts [ ] ter. 1000 posts [ ] ter. 1500 posts [ ] ser uma vez top posters [x] ser o top n°1 do fórum [x] ganhar um desafio de sigh [ ] ser reconhesido no fórum [ ] fazer amigos [ ] conseguir 10 reputação [x] conseguir 30 reputação [ ] conseguir 50 reputação [ ] virar colaborador [ ] virar moderador [ ] virar Game master [ ] Quotehttp://www.youtube.c...h?v=IwfS69ar2eY Report
August 8, 201015 yr comment_339494 Quem faz o preço dos itens no game sao os próprios players , portanto nao há nada a discutir a nao ser conviver com a desigualdade comercial , pois é a partir de cada título de venda que o valor dos itens modificam. Bom game. Report
August 8, 201015 yr comment_339495 Quem faz o preço é o dono'. E para mim Skill pra que né. Spoiler Clique aqui Para ver meu Tópico de venda :D. Report
August 8, 201015 yr comment_339496 Bom, a magia foi retirada do servidor, agora é apenas um adicional a mais. Quem faz o preço in game são os próprios players. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 8, 201015 yr comment_339497 Muitos players têem a esperança que o skill retornará ao servidor. Mas, a administração que resolve isso. O preso do item, quem faz são os própios players, dentro do game. Report
August 8, 201015 yr comment_339498 os proprios players domu faz seus preços de seus itens.. então compreenda. PreSentes.. Spoiler Presentes. Report
August 8, 201015 yr comment_339515 Quem faz o valor dos itens no servidor, são os próprios jogadores. Tópico fechado. Atenciosamente, HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
Skill ,
Porque, o Skill tem tanta diferença no valor dos itens '-'
para quem nao sabe, Skill e um simples poder, que nao é útil no PvP , como se fazese diferença
olha só como voses fazem CHILIQUE por causa de skill ,
DeaTh C/Skill = SeT 02
DeaTh S/Skill = Gmdc
--'
Manos, eu so fala uma coisa , se que skill vai na !%$@$#@# pega ...
metas :
ter. 100 posts [x]
ter. 300 posts [x]
ter. 500 posts [ ]
ter. 1000 posts [ ]
ter. 1500 posts [ ]
ser uma vez top posters [x]
ser o top n°1 do fórum [x]
ganhar um desafio de sigh [ ]
ser reconhesido no fórum [ ]
fazer amigos [ ]
conseguir 10 reputação [x]