Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Mandar a real do que eu penso.

Todo mundo pode falar, mas você de novo se despedindo... é realmente a minha cabeça mudou, nesse curto tempo que eu estou colaborando na área de designer conheci várias pessoas, mas nem por isso digo que é bom, mal sabem vocês como o fórum pode destruir suas vidas, eu um cara que fora daqui sempre tive muitos amigos, me tranquei 2 meses de minha vida dentro de um quarto, dando suporte... sentado atrás de um computador, galera não vale apena, nem nada disso... você pode conhecer pessoas ótimas aqui de verdade, mas a sua vida social afunda... EU TENHO VIDA SÓCIAL... irei entrar aqui só pra dar aqueles salve pra rapazeada, pra uma garota linda que eu conheci e que não vem ao caso e aqui deixo meus salves.

IRMÃOS - AQUI.

Guns

Conheci esse cara a 2 anos atrás, quando eu decidi me distanciar das pessoas da RL e conheci esse cara, super gente boa... zoa demais, vocês não tem noção de como eu confio nesse cara acima de tudo, ele é uma pessoa que tem o MEU mérito ^^

Dreamy
Conheci a geo no mesmo tempo do gui, posso conhecer até a um tempo mas nunca tive tanta proximidade com ela mas todas as vezes que nós conversamos foi pura zoação ^^

Rodrigues_
Adminhu, haha perdeu de ano por causa do fórum, está ai uma prova viva de como funciona o esquema kkk, meu irmão... conheci a quase 1 ano e de lá até aqui foi muita briga kkkk, fazer oque né? família é assim mesmo.

TamiiiiiresAlkamaar
Dormir, cama, eu, deitar, apagar, amanhã, acordar kkkkkkkkkkkkkkkk, você é muito gente boa velho, considero bastante... apesar de ser difícil fazer ela entender algo;

LaisLôra(LaisAndrade)
8 meses de amizade velha, hahaha conheci ela no dia do aniversário dela, que interessante não u.u teamo s2

MEMBROS DO FÓRUM - SUPORTE (só os que eu quero é muita gente não da pra falar.

Spoiler

GUAXINI
Spoiler

STAFF MUAWAY

Alexandre(Lanza_DS) : hahaha quanta briga com esse muleke, vocês nem imaginam o quanto ele é gente boa... é uma pena que não vou ficar pra entrar na staff haha, futebolero namorador, rico.

Alison ~ Ghost : TENHO UM SEGREDO TEU VIU HAHAHA Pensem num cara fantasma, ele é meio tenebroso, ama falar com as "waman"(mulher) no skype, eae leks como tá sendo seu fim de mundo de boas? de boas e ai? derrubando tudo? kkkkkk, cara muito foda no ps que não larga o cs3 por nada nesse mundo, SAI DO CS3 FILHOTE EVOLUI, titio veio pra cacete hahaha, é nós alison o/

Rox_MD : eu sei que é bom visitar meu perfil, ainda mais pra ver minhas conversa -.- ai ai, foco cara... jaja tu é gm de novo =]

Enfim, quem quiser falar comigo meu skype é

> endrikisonkeison <

Featured Replies

Hyzen_BR:
Ou posso dizer Hyzen_CL? mito nas respostas, super humilde BAIANO é assim que se digita galera, não tem "H" é nós cara, honra nosso estado ai s2

Muito obrigado pelo elogio EnzoFonseca, estou muito contente de receber um elogio vinda de uma pessoa igual a você que também tem muitas qualidades, obrigado mesmo por está mim dando esta oportunidade única, estou até sem palavras. s2'
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Correto você pode acha pessoas verdadeiras aqui eu achei as minhas (: não preciso de mais ninguém nessa merda que se foda rçrç não vale a pena mesmo não da suporte (: pena de quem fica aqui dando suporte rçrç, quem não sabe que eu não sou maluco cara? em chamada então so falo merda leq você também tem meu merito mesmo eu tendo errado no passado contigo e pÁ, tamo junto cara, e uma coisa maluco eu ja sei rçrçrç tamo junto.
Eu ajudo no fórum, trabalho pela parte da manhã e ainda tenho tempo com os amigos... Esse negocio de que "MuAwaY" tira a vida social de uma pessoa é apenas papo, pois eu consigo ser uma pessoa normal e ainda jogo o mu e ajudo no fórum. Então não tem essa, e outra jogo toma tempo sim e não é só MuAwaY tem muitos outros jogos que tomam seu tempo, mais tem que ser muito idiot# pra se deixar levar e ficar por 24 horas na frente do computador, ai sim você ta pedindo para ser chamado de anti-social.
No mais parabéns aos seus elogiados, e até algum dia.
Atenciosamente, -Draco-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postRox_MD, em 21 December 2012 - 09:08 PM, disse:

Valeu pelo elogio...
Obs: entro no seu perfil pra escutar música ok kk

Oka oka, to vendo a música kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk s2
  • Author

Ver postBelaVISTA_-, em 21 December 2012 - 09:09 PM, disse:

Achei mo babação de egg's!

você não precisa achar nada, por que ninguém te pediu opinião aqui.

Ver post-Draco-, em 21 December 2012 - 09:10 PM, disse:

Eu ajudo no fórum, trabalho pela parte da manhã e ainda tenho tempo com os amigos... Esse negocio de que "MuAwaY" tira a vida social de uma pessoa é apenas papo, pois eu consigo ser uma pessoa normal e ainda jogo o mu e ajudo no fórum. Então não tem essa, e outra jogo toma tempo sim e não é só MuAwaY tem muitos outros jogos que tomam seu tempo, mais tem que ser muito idiot# pra se deixar levar e ficar por 24 horas na frente do computador, ai sim você ta pedindo para ser chamado de anti-social.

Você dar suporte com 127 POST ?

Tu na aérea livre ?

JAJA VC VIRA CL entaum -.-
  • Author

Qual suporte? Cara tenho 17 anos, sou formado em designer perco meu tempo criando tutoriais, claro que sim saio tenho amigos, mas veja a maior parte do tempo você fica aqui se arrombando pra entrar na staff, no caso tenho pena de você que acha que é só PAPO e que não chegou nem na metade do percurso, e outra tira a vida social sim, pergunta a 90% dos players, qual deles sai a noite? pra ficar jogando ou /forum.
  • Author

Ver postPank_, em 21 December 2012 - 09:13 PM, disse:

Mais denovo enzo?

Fica quieto barriga de bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver postBelaVISTA_-, em 21 December 2012 - 09:13 PM, disse:

Você dar suporte com 127 POST ?

Tu na aérea livre ?

JAJA VC VIRA CL entaum -.-

Entrei de aprendiz com 250 posts em dúvidas de designer leq :)
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
-

Lunatico_

Não conheço, mas como não elogiar? todas as resposta que esse membro da são as melhores, eu vejo isto pelo o português dele e a explicação 100% já já você consegue seu objetivo, foco viu [STAFF]Dalua_GM.

Opaa vlw pelo elogio Enzo, fico muito feliz de receber um elogio desta forma ainda mais com estas palavras maravilhosas, sem contar que saber que pessoas como você esta reconhecendo meu trabalho no fórum e com isso fico muito feliz e da mais vontade de alcançar meu maior objetivo, obrigado novamente pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados!

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.