December 21, 201213 yr comment_3234501 Bom pessoal.. Mudei meu nick de Hokage_xD para iHokage. Mas quero mudar o nome no fórum também.. Tem como? Atensiosamente -Hokage_xD Muaway-Projetando e Construindo a sua diversão Report
December 21, 201213 yr comment_3234503 Não há como mudar o nick da sua conta em nosso Fórum. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
December 21, 201213 yr comment_3234504 - Nosso sistema de troca de nick de exibição no fórum esta bloqueado por motivos que somente cabe a nossa Administração.Sendo assim imposibilita que você autere o nick de exibição aqui em nosso forum. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 21, 201213 yr comment_3234505 Não há como alterar seu nick de exibição em nosso fórum. Infelizmente após a criação de um nick não há mais como alterar. Report
December 21, 201213 yr comment_3234506 Bom, não terá como você alterar seu nome de exibição do fórum, pelo fato de que o nosso administrador resolveu remove-la para evitar novos transtornos, ou seja, membros estavam fazendo a má utilização da ferramenta, assim, obrigando ao nosso administrador a tomar esta medida. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 21, 201213 yr comment_3234507 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
Mudei meu nick de Hokage_xD para iHokage.
Mas quero mudar o nome no fórum também..
Tem como?
Atensiosamente -Hokage_xD
Muaway-Projetando e Construindo a sua diversão