Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Coé galera fmz ? Vim aqui fazer um elogio : ] ava ? É um elogio e uma despedida \:

Vou citar apenas aqueles que convivo diariamente ;]

Skimo_BR : chhhhhhhriiiiiiiisssssss *-* , o que falar de tu leq ? tu é fod* , tanto como amigo quanto no game , xoradiztroyarac kkkkk , mais vlw leq espero contar com você sempre >.<. É um parceiro que vou guardar sempre ♥

JABAWOCKAJSKDA
: oi diegãum : ] , levo ban hoje sem usa racs qe issu ? afris ti do itens seu feio . Num faz muito tempo que eu te conheço mais vc é amigãum meo msm rs , o cara com 22 anos vovô já e jogando mu cara ? vai trabalhar lá vei ganhar seus 3000 mil réis por mês kk

ModeloWins
: Afris qm ta falano ? Rafael ô Lucas ? parece 1 pessoa só -.-' , coé lixo eu sei qe vc é mito pro mu mais pra mim ainda é lixo oks ? sempre xorano ispidi em arena ;s . Vc é um dos meus pcr pai de família *-*

Hokage-Rox
: Nau falo seu nick no fórum pq vai estraga sua fama aki de tanta nubeza oks ? dale PãoComFarinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , afs prometo nao vo zua mais ;s . Você só faz zua cmg né kaiqe ? di boa leq última vez levei pro pessoal bolei memo :@ , mais eu considero vc apesar de vc ser mt lixo e muito xato só pede kit --------' . mais tu é meu amigo cara , ta se afastano ne , oks ? Passo 4 dias sem tomar banho...

-InvejosO : é o leq calado ... coé joni ? reage -.-' , num falo mt com vc pq vc é calado na sua, vai sabe pq né ...

-MinatoTM
: irmau do diegãum : ] , ei leq dps te entrego o kit qe vc pediu rs . Mais na boa quase num te vejo nas confe leq afris , mais é amigaum meo *-------*

ViolentO- : goooooooooooooooooooordo >.< , coé MC ? tinha dado uma parada mais agr ta de volta mlq , enquanto vc volto eu to ralando ;s . mais é isso aê vc ta crescendo no Game e na vida, boa sorte ;]

Doctor_ : ei ... só vim falar qe jaja é Doctor_CL rlx : ]

DESPEDIDA :\

Afs parte chata , boooom eu desativei ;s . porque ? porque isso ta ficando chato , 15 anos na cara jogando mu e esquecendo da vida , puts quero passar de ano -----' . Eu sei que minha história foi pequena, alguns falam que deixei alguma coisa marcada, mais eu acho que fui apenas um lorenciano normal :\ , mais fazer o quê sou apenas um novato nem tenho 1 ano e 5 meses de mu ainda :P , mais sei la quem sabe pá eu volte ? Mais só depois de conseguir o que eu quero , o que eu quero ? STAFF ! Mostrar que eu posso , eu consigo , eu quero! Então é isso aí galera, espero que esse tal Troya das confuções tenha deixado alguma marca por aqui , fuiiz ;)

Featured Replies

Doctor_ : ei ... só vim falar qe jaja é Doctor_CL rlx : ]

Vo tentando né let,muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Puxa saco
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Parabens aos elogiados e que vc volte rapido pois seus posts são eficientes.kkk zoa
Atenciosamente - xTech-Ts

Imagem

Imagem
Hokage-rox = Lunatico_ (ok) avá.

Bom sobre você, é bom que va mesmo, pois você causa um '' lag '' no fórum, com suas fotos etc. É bom que vaze mesmo, já vai tarde - um flood.

Feliz natal parabéns a niguém pois são todos cuzoes.
Bom, eu vivo contigo, Vou mt mt contigo, e mesmo assim tu me esqueceu ? kkkk zoa s2

Bom, é chato mesmo ficar velho jogando mu, porém, eu tenho 16 anos e ainda não tenho responsabilidades, como estudos pesados, namorada, curso e etc... portanto irei permanecer mais um pouco, será chato tu nao estar mais presente, porém ainda tamos ai no skype . s2
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem

-MinatoTM : irmau do diegãum : ] , ei leq dps te entrego o kit qe vc pediu rs . Mais na boa quase num te vejo nas confe leq afris , mais é amigaum meo *-------*

Valeo leq , kkk , vo aparece , quero meu KIT em ♥ .

_________________________________________________________________________________________

JABAWOCKAJSKDA : oi diegãum : ] , levo ban hoje sem usa racs qe issu ? afris ti do itens seu feio . Num faz muito tempo que eu te conheço mais vc é amigãum meo msm rs , o cara com 22 anos vovô já e jogando mu cara ? vai trabalhar lá vei ganhar seus 3000 mil réis por mês kk

Poxa leq , valeo mlq , ´Infelizmente aconteceu mas fazer oque falo que tava de racker nao falo nada ,tudo nosso ♥ BY:JABAWOCKEZ
PS : Conta do Minato nao minha do meu irmão , Abraço ;*
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -MinatoTM
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão !
-

Skimo_BR : chhhhhhhriiiiiiiisssssss *-* , o que falar de tu leq ? tu é fod* , tanto como amigo quanto no game , xoradiztroyarac kkkkk , mais vlw leq espero contar com você sempre >.<. É um parceiro que vou guardar sempre ♥

Tamos Juntos pra sempre leq, é uma pena que você vai parar de jogar !
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio concedido
Tópico fechado

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.