Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ei Adm quero solução:Depositei 75,00 reais ontem,as golds chegaram entrei comprei itens tudo na boa joguei com meus itens full,sair para ajudar minha mae na padaria dela,quando fui entrar na minha acc tinhão mi rackiado agora eu quero saber como vamos solucionar isso.. add:aee face [REMOVIDO]

Featured Replies

Amigo a administração não se responsabiliza por perca de itens dentro do game pelo fato de que quem realiza a segurança dos seus itens é você próprio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Foi um Descuido Seu, Leia a Regra:

O Servidor Não Se Responsabiliza por Perda ou Roubo de Itens
Sinto muito mais não poderá ser feito nada, até porque provavelmente o descuido foi de sua parte compartilhando os dados pessoais de sua account com outra pessoa, efetuando o download de arquivos suspeitos. Você só terá uma solução se houver provas concretas do roubo, caso tenhas envie via ticket.

[Tutorial]Enviando um ticket a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Cadastrando-se em nosso servidor você concordou com as seguintes regras:
3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.

Mas caso tenha provas mande-nos por ticket que estaremos analisando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket à administração com o serial dos seus itens que foram comprados em nosso web shopping para que o administrador possa estar localizando o seu item e saber em qual conta está, provavelmente você receberá uma ajuda caso esteja explicando claramente o que aconteceu.
Imagem
Imagem
  • Author
n pera aee eu pago 75<reais fasso tudo compro itens nem jogo saio do jogo quando volto to sem item pera aee ne vey
Assunto de roubos são tratados via ticket.

Edited by Doctor_

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Primeiramente a administração não se responsabiliza por itens perdidos no jogo, quem faz a segurança de sua conta e de seus itens é o próprio player, segundo assuntos financeiros e etc.. são tratados via ticket, tente mandar um ticket relatando o acontecido para a nossa administração, abaixo um tutorial de como enviar ticket:

[Tutorial] Como enviar um ticket á Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Atenciosamente, Surf_xP
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sinto muito, é uma pena.. De fato um outro jogador tinha acesso a sua conta e aguardou o deposito ser confirmado para está utilizando o necessário da sua conta, foi realmente falta de segurança da sua parte, lamento..

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você e hackiado por discuido e a administração que tem que dar contas?
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , nosso Adimin não é responsável por roubos , Mais envie um tickt solicitando o caso , Pois esses tipos de Tópicos são desnecessário
A administração não tem como resolver seu caso , pois não se resposabilisam por roubos dentro do servidor.
Provavelmente voçê pode ter baixado um virus , Keylloger sem saber sendo assim todos seus dados foram robados.
1. Ninguém é roubado do nada, a menos que você tenha feito algo, como recebido arquivo em MSN, compartilhado conta, ou algo do gênero.
2. Não damos suporte sobre roubo no fórum e muito menos por Facebook.

Se você não abriu um ticket, abra explicando tudo com os mínimos detalhes relacionados ao jogo, como por exemplo, se você loga em 2 computadores diferentes, se você recebeu algum arquivo recentemente de algum amigo, se você digitou seu login e senha em outros sites.

Obs: Se você falar a verdade, poderemos lhe ajudar. Porém se você ocultar alguma informação, não poderemos lhe ajudar.

O prazo normal é 3 disa úteis, porém como se trata de roubo e precisamos verificar bastantes logs, é necessário 7 dias.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.