Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a um suposto problema na exp.

galera minha duvida é a seguinte: a xp do server baixou? é pq antes eu resetava em 3 min no max com o vip. agora ta demorando...
eai baixou ou é so impressao minha?

Featured Replies

Sim abaixou a xp do servidor de upar, pois agora está mais dificil e demorado para upar, creio que nosso administrador irá resolver este problema no qual o mesmo irá fazer voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, a mesma foi reduzida, mais isso é por pouco tempo até porque a administração esta ciente nesse erro e segundo a palavra da equipe brevemente voltará ao normal, basta aguardar futuras novidades.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Calma Amigo logo logo será arrumando este problema basta ter paciência Ja enviei ticket pro nossi Administrador:

Eu: SuperSoniC

Resposta
Por: Player
Data: Dec 21 2012 8:57PM 1 coisinha Admin serve c/pk e serve vip gold a xp bugo ta Horrivel nao da pra resetar
demora muito isso aconteceu depois que começou o evento Invasão Ontem .

Admin:

Resposta
Por: Admin
Data: Dec 21 2012 9:34PM o XP iremos resolver em uma manutenção está madrugada.
Imagem
Imagem
Imagem
É apenas impressão sua, a xP do server continua a mesmo, ou caso tenha baixado, a administração não postou nenhuma notícia referente ao assunto, o que leva a crer que nada foi mudado, te aconselho a upar em arena, pois lá tem mais spots e consequentemente mais experiência.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Sim , mas nosso querido Administrador já vai resolver.
Imagem
Imagem
Imagem

Até aqui me ajudou o SENHOR.
Está ocorrendo um bug na qual os monstros estão dando muito pouco experiencia, porém a experiência do server não foi baixada continua em 10.000, vamos esperar nossa administração se pronunciar sobre este problema.

Atenciosamente, Surf_xP
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Correto, esta havendo algum bug em nosso servidor de Vip Gold no qual vários player esta reclamando no qual o XP esta baixo, porem nossa Administração já esta ciente do ocorrido e o mais rápido possível estará normalizando este bug e deixando tudo dentro dos conformes, portanto aguarde e tenha paciência.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Nosso Administrador não postou nada de almento de dificuldade para Upar,mas Acredito que isso seja apenas impreção sua,pois meu Amigo antes de ontem upou sua conta,e não passou menos de 3 horas para ta com 500 resets.

Negatico a expriência do servidor permanece em 10 mil , porém nossa administração já está ciente dos problemas que a expiriência do servidor vem apresentando falhas e brevemente estará sanando o problema e normalizando a xp do server.

Imagem
Imagem

Nosso administrador não nos informou se houve uma diminuição na quantidade de xp, ou seja, se o mesmo tivesse realizado uma diminuição do mesmo, ele irá avisar o quanto antes, porém muitos players estavam reclamando de tal problema e nossa administração já está ciente do caso ocorrido.

Edited by Razor_

Até o momento nosso administrador não deu noticias sobre o assunto. Porém, ficou mais difícil para upar, creio que nosso administrador abaixou o XP do server e irá da a noticia em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, a mesma foi reduzida, mais não vai ser por muito tempo, em breve já estarão normalizando a mesma,vale lembrar que no servidor vip você conseguirá estar upando mais rapidamente.
Imagem
Imagem
Sim, baixou , porem creio que seja somente em alguns dias .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Em breve até hoje mesmo deverá ser feita uma manutenção para alterar o xP do servidor.
Imagem
Imagem
-
Infelizmente após a manutenção para o adiciono dos monstros das invasões o XP diminuiu e está demorando mais para upar, mais nosso administrador se encontra ciente disso, deixou claro que em breve estará resolvendo o problema.

Imagem
Imagem
O problema já foi contatado com o administrador e na próxima atualização ira ser sanado esse problema portanto agora só aguardar.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.