December 22, 201212 yr comment_3235550 Galera Venho aki Elogiar Alguns Amigos ! Jogadores: Doctor_ / Vai vira CL logo logo em. Zeus_ Lunatico_ BoardZoorD Under_G FireBoy xTech-Ts Hyzen_BR _Frenetic JABAWOCKEZ zabane /s2 leq Razor_ -BABYBOY- Galatico_ SpaceMito Surf_xP xLincon-TS -TORVI- David_ By-xTio-TS by-Troya-CV OBAMA-- Torre Ponei_BR _Alaan Kesha HORNET-SG -LoveDanceB-D-P-2 BK_Chaves -SystemROX SR_STIFLER- Great_xP KinGFire -KyoZoorD -CRAAZY- Roku_ Astrinhos iJunior -QUIX- Colaboradores: King_CL Light_CL Pandora_CL Moderadores: Rox_MD Sophs_MD Game Masters: Lustro_GM Reven_GM Necron_GM Stronda_GM Lucas_GM /s2 Designers: (OFICIAL) Ghost Lanza_DS Tokera Aprendizes: -LukaS- Araujo_xP _ByeL e a o Resto Dos Membros Do Forum: Galera Go Se Poderem Da REPUTAÇÃO GO ? By:XupaZoorD- / s2 Galera. Report
December 22, 201212 yr comment_3235553 vlw maniw Equipe Muaway Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente : -OBAMA- Report
December 22, 201212 yr comment_3235554 Parabéns aos membros elogiados.^^ Atenciosamente, Castillo MuAwaY, projetando e construindo sua diversão ! Report
December 22, 201212 yr comment_3235555 Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido. Parabéns aos demais elogiados. Report
December 22, 201212 yr comment_3235556 Valeu pelo elogio mano. Meu 2° elogio do dia ^^ Atenciosamente - xTech-Ts Report
December 22, 201212 yr comment_3235557 Muito obrigado por ter mencionado meu nick em seu elogio, fico muito feliz saber que meu trabalho no fórum esta sendo reconhecido e parabéns aos demais elogiados. Report
December 22, 201212 yr comment_3235559 Obrigado por citar meu nick no seu Elogio,e Parabéns para os Demais elogiados. Report
December 22, 201212 yr comment_3235560 é nois xupa ç2 Atenciosamente: HORNET-SG MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
December 22, 201212 yr comment_3235561 Muito obrigado por está está me citando em seu elogio, fico muito grato por está sendo reconhecido. E parabéns aos demais elogiados Report
December 22, 201212 yr comment_3235564 Quote_Frenetic Obrigado por me citar, a cada elogio que eu recebo fico mais feliz, muito obrigado ! Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 22, 201212 yr comment_3235567 Muito Obrigado pelo elogio, fico muito feliz recebe-lo. E parabéns a todos os demais elogiados. Atenciosamente, Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 23, 201212 yr comment_3238375 Elogio concedido Tópico fechado Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
Jogadores:
Doctor_ / Vai vira CL logo logo em.
Zeus_
Lunatico_
BoardZoorD
Under_G
FireBoy
xTech-Ts
Hyzen_BR
_Frenetic
JABAWOCKEZ
zabane /s2 leq
Razor_
-BABYBOY-
Galatico_
SpaceMito
Surf_xP
xLincon-TS
-TORVI-
David_
By-xTio-TS
by-Troya-CV
OBAMA--
Torre
Ponei_BR
_Alaan
Kesha
HORNET-SG
-LoveDanceB-D-P-2
BK_Chaves
-SystemROX
SR_STIFLER-
Great_xP
KinGFire
-KyoZoorD
-CRAAZY-
Roku_
Astrinhos
iJunior
-QUIX-
Colaboradores:
King_CL
Light_CL
Pandora_CL
Moderadores:
Rox_MD
Sophs_MD
Game Masters:
Lustro_GM
Reven_GM
Necron_GM
Stronda_GM
Lucas_GM /s2
Designers: (OFICIAL)
Ghost
Lanza_DS
Tokera
Aprendizes:
-LukaS-
Araujo_xP
_ByeL
e a o Resto Dos Membros Do Forum:
Galera Go Se Poderem Da REPUTAÇÃO GO ? By:XupaZoorD- / s2 Galera.