December 22, 201212 yr comment_3235790 Ae alguem poderia me dizer que horas vai acabar a manutenção ???? QuoteMil Caíram a sua esquerda e Dez Mil a sua Direita e você não cairá ! <3 QuoteA tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho Se você acredita nele, não pense que ele esqueceu de você, pois tudo tem seu momento e lugar. Report
December 22, 201212 yr comment_3235795 Nosso administrador não nos informou que horas estaria acabando essa manutenção,porém nos informou em um tópico anterior hoje mais cedo que de madrugada estaria fazendo uma manutenção para que pudesse estar estar reparando diversos bugs que estão em nosso servidor. Report
December 22, 201212 yr comment_3235800 Não temos informações sobre a manutenção, porém deve demorar cerca de 30 minutos como normalmente acontece. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
December 22, 201212 yr comment_3235801 Sem previsão, prepara um cafézin da manha e depois volta que em breve você poderá jogar. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 22, 201212 yr comment_3235803 Amigo até o presente momento a administração não nos notificou nenhuma nota oficial, se terá um horário para acabar a manutenção, aguarde o final da mesma . Atenciosamente : Goox MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 201212 yr comment_3235811 Não sabemos quanto tempo irá demorar essa manutenção, pois nada foi informado para nós, portanto vamos aguardar que em breve o servidor já estará online novamente. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
December 22, 201212 yr comment_3235826 Amigo, ainda não temos informações de quando o mu volta, mais o nosso admin deixo um tópico relatando que iria ter uma manutenção hoje de madrugada resolvendo uns bug's que deu no nosso servidor. Atenciosamente, Caution MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 201212 yr comment_3235833 Manutenção já finalizou, servidor online. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
December 22, 201212 yr comment_3235834 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho